Ir para conteúdo

Problema Touch Screen Milestone 2 (A953)


maxhotta

Posts Recomendados

Buenas Pessoal; Recebi um Milestone 2 com sintomas estranhos no touch screen... o Cliente relatou que começou com zonas mortas no touch, mas que as vezes voltava a funcionar. Quando chegou na loja, o telefone simplesmente tinha o touchscreen maluco....ficava abrindo aplicativos, acessava a barra de notificações....ao tentar desbloquear a tela inicial, ficava teclando... Vi em foruns gringos dezenas de aparelhos com o mesmo problema, denominado "Crazy Touch" Resolvi trocar o touchscreeen do aparelho...ao finalizar a troca, o aparelho estava perfeito, funcionando normalmente, sem problema algum... 2 dias depois da troca do display,quando o cliente vei até a loja buscar seu aparelho, resolvi demonstrar que estava Ok...Para minha surpresa, novamente está com uma deadband, uma parte do touch não responde... Mesmo com outros aplicativos, ou virando o celular, o problema é sempre no mesmo lugar físico. Iniciei o equipamento em modo de segurança, para garantir que nenhum app esteja causando o problema, mas não têm jeito... Anexo um print screen da região que está afetada. Quando apertado na região com problemas, normalmente ou não executa nada, ou tecla as duas diretamente acima.... Alguém já teve esta situação? post-174745-139967702682_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas Pessoal;

Recebi um Milestone 2 com sintomas estranhos no touch screen... o Cliente relatou que começou com zonas mortas no touch, mas que as vezes voltava a funcionar. Quando chegou na loja, o telefone simplesmente tinha o touchscreen maluco....ficava abrindo aplicativos, acessava a barra de notificações....ao tentar desbloquear a tela inicial, ficava teclando...

Vi em foruns gringos dezenas de aparelhos com o mesmo problema, denominado "Crazy Touch"

Resolvi trocar o touchscreeen do aparelho...ao finalizar a troca, o aparelho estava perfeito, funcionando normalmente, sem problema algum...

2 dias depois da troca do display,quando o cliente vei até a loja buscar seu aparelho, resolvi demonstrar que estava Ok...Para minha surpresa, novamente está com uma deadband, uma parte do touch não responde...

Mesmo com outros aplicativos, ou virando o celular, o problema é sempre no mesmo lugar físico.

Iniciei o equipamento em modo de segurança, para garantir que nenhum app esteja causando o problema, mas não têm jeito...

Anexo um print screen da região que está afetada.

Quando apertado na região com problemas, normalmente ou não executa nada, ou tecla as duas diretamente acima....

Alguém já teve esta situação?

[ATTACH=CONFIG]25359[/ATTACH]

Amigo ja peguei um milestone desse mesmo jeito, pergunto o thoush é original.

No meu caso o proble pessistil mesmo com a troca do toush, solucionei trocando o flex. nao custa tentar. tbm realize uma boa limpeza nos contatos do mesmo e uma leve ressolda com bastante fluxo e coidado redobrado.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas Pessoal;

Recebi um Milestone 2 com sintomas estranhos no touch screen... o Cliente relatou que começou com zonas mortas no touch, mas que as vezes voltava a funcionar. Quando chegou na loja, o telefone simplesmente tinha o touchscreen maluco....ficava abrindo aplicativos, acessava a barra de notificações....ao tentar desbloquear a tela inicial, ficava teclando...

Vi em foruns gringos dezenas de aparelhos com o mesmo problema, denominado "Crazy Touch"

Resolvi trocar o touchscreeen do aparelho...ao finalizar a troca, o aparelho estava perfeito, funcionando normalmente, sem problema algum...

2 dias depois da troca do display,quando o cliente vei até a loja buscar seu aparelho, resolvi demonstrar que estava Ok...Para minha surpresa, novamente está com uma deadband, uma parte do touch não responde...

Mesmo com outros aplicativos, ou virando o celular, o problema é sempre no mesmo lugar físico.

Iniciei o equipamento em modo de segurança, para garantir que nenhum app esteja causando o problema, mas não têm jeito...

Anexo um print screen da região que está afetada.

Quando apertado na região com problemas, normalmente ou não executa nada, ou tecla as duas diretamente acima....

Alguém já teve esta situação?

[ATTACH=CONFIG]25359[/ATTACH]

Bem o senhor já tentou uma atualização de software senhor?

Ao menos verificou se a pci possui algum sinal de oxidação ou mesmo visivelmente danificada por forte impacto?

Tentou algum reparo em hardware fora a troca do touch?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem o senhor já tentou uma atualização de software senhor?

Ao menos verificou se a pci possui algum sinal de oxidação ou mesmo visivelmente danificada por forte impacto?

Tentou algum reparo em hardware fora a troca do touch?

Agradeço a ajuda de todos;

Visualmente o hardware está intacto, sem sinais de oxidação, solda fria ou umidade interna.

Logo que o cliente comprou o aparelho, eu mesmo havia colocado o Cyanogen mod 2.3.7, ...resolvi também voltar ao Froyo retail BR(rom original), mas tudo igual...

O Touch é original, para não ter problemas, prefiro pagar e cobrar mais caro, ao utilizar partes não originais.

Não troquei o FlexCable, mas é meu próximo passo, vou ter de esperar chegar, pois não possuo nenhum na loja.

Mais uma vez agradeço a ajuda, e caso alguém tenha mais alguma dica, fico grato.

Max.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Agradeço a ajuda de todos;

Visualmente o hardware está intacto, sem sinais de oxidação, solda fria ou umidade interna.

Logo que o cliente comprou o aparelho, eu mesmo havia colocado o Cyanogen mod 2.3.7, ...resolvi também voltar ao Froyo retail BR(rom original), mas tudo igual...

O Touch é original, para não ter problemas, prefiro pagar e cobrar mais caro, ao utilizar partes não originais.

Não troquei o FlexCable, mas é meu próximo passo, vou ter de esperar chegar, pois não possuo nenhum na loja.

Mais uma vez agradeço a ajuda, e caso alguém tenha mais alguma dica, fico grato.

Max.

Amigo Poste Resultados, para que possamos concluir este estudo já que este problema acontece muito pelo menos aqui na minha região. trocando o flex resolveu o problema.???? aguardamos respostas. obrogado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...

Também estou com este mesmo problema em dois aparelhos aqui em minha assistência. Em um o problema é em toda borda direita do touch e no outro o problema é na borda esquerda. Primeira tentativa: Troquei o touch e o flex, problema persistiu. Segunda tentativa: Dei um hard reset no software e o problema ainda persiste. Alguém teria a solução?? Please!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

tenho um aqui também que faz isso , e constatei que o que causou isso foi uso de um carregador paralelo que queimou algo na placa não sei o que é.

Também cheguei a essa conclusão, pois aqui tem um com as mesmas características, trquei touch, flex e nada deu certo , e para ficar ainda mais lindo o display não ascende mais, ele liga normalmente, mas tela muito escura, to até com medo de comprar outro pro cliente e vier com o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...