Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
13mandrak

ajuda por favor

Posts Recomendados

comprei uma box z3x faz tempo e ela estava funcionando normal na minha maquina ... onde instalei ela no principio .. . mas agora comprei um notbook e fui instalar ela la e naum acha o reconhece o smart card de jeito nenhum ... quando entra no shell o mesmo fica na tela de wait... e só fica nisso alguem pode me ajuar por favor ... e trava o progama ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei uma box z3x faz tempo e ela estava funcionando normal na minha maquina ... onde instalei ela no principio .. . mas agora comprei um notbook e fui instalar ela la e naum acha o reconhece o smart card de jeito nenhum ...

quando entra no shell o mesmo fica na tela de

wait... e só fica nisso alguem pode me ajuar por favor ...

e trava o progama ...

voce tem que verifica se esta estado os driver corretamente

ai o tutorial de estalacao

http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/4387-como-instalar-registrar-e-ativar-sua-z3x-box-%5Btutorial%5D.html

Compartilhar este post

Link para o post

comprei uma box z3x faz tempo e ela estava funcionando normal na minha maquina ... onde instalei ela no principio .. . mas agora comprei um notbook e fui instalar ela la e naum acha o reconhece o smart card de jeito nenhum ...

e trava o progama ...

ai esta o shell mai novo para ti ajuda

http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/30807-como-atualizar-o-card-da-z3x.html#post162265

Compartilhar este post

Link para o post

e trava o progama ...

Amigo instale este driver ,caso não resolva,faça um print do gerenciador de dispositivo com a box plugada deixando visivél dispositivo USB,COM+LPT.

SmartCard2000_Driver_setup_English"Michelbr" :http://www.clangsm.com.br/vb/octopus...x-octopus.html

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

bom amigos desde ja muito obrigado pela ajuda, teve algumas informações que eu naum tinha colocado... vamos la .

minha maquina e xp e estou usando as ultimas versões tanto do shel quanto dos outros drivers la na minha maquina no trabalho quando sai na sexta feira estava funcionano normal a box mas agora estou colocando aqui e so esta ficando assim e eu naum estou entendendo vou manar o print...

Viewing image GoH6z.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos

Compartilhar este post

Link para o post

bom amigos desde ja muito obrigado pela ajuda, teve algumas informações que eu naum tinha colocado... vamos la .

minha maquina e xp e estou usando as ultimas versões tanto do shel quanto dos outros drivers la na minha maquina no trabalho quando sai na sexta feira estava funcionano normal a box mas agora estou colocando aqui e so esta ficando assim e eu naum estou entendendo vou manar o print...

Viewing image GoH6z.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos

Amigo se sua Z3X for desta caixa nova instale o driver acima postado, caso não consiga faça um print do gerenciador de dispositivo.

Algumas pessoas não tem dificuldade em instalar a nova Z3X,se por acaso estiver instalado antes a MX-KEY,Octopus e outras que ultilizam o mesmo driver SmartCard2000_Driver.

Para quem possui a caixa antiga basta ir em gerenciador de dispositivo localizar o driver que falta instalar e direcionar ate arquivos de programas Z3X Box driver e aguardar finalizar.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Para quem possui o novo modelo da caixa Z3X Box basta instalar o driver SmartCard2000_Driver."lembrando que este driver é apenas para o leitor de cartão inteligente."

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo se sua Z3X for desta caixa nova instale o driver acima postado, caso não consiga faça um print do gerenciador de dispositivo.

Algumas pessoas não tem dificuldade em instalar a nova Z3X,se por acaso estiver instalado antes a MX-KEY,Octopus e outras que ultilizam o mesmo driver SmartCard2000_Driver.

Para quem possui a caixa antiga basta ir em gerenciador de dispositivo localizar o driver que falta instalar e direcionar ate arquivos de programas Z3X Box driver e aguardar finalizar.

Conteúdo protegido!

Para quem possui o novo modelo da caixa Z3X Box basta instalar o driver SmartCard2000_Driver."lembrando que este driver é apenas para o leitor de cartão inteligente."

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

deixa eu perguntar nem sei se eu devo perguntar aqui ... mas gostaria de saber onde eu adquiro somente um smart card ... se alguem sabe ...

e problema resolvido obrigado a todos ...

Compartilhar este post

Link para o post

deixa eu perguntar nem sei se eu devo perguntar aqui ... mas gostaria de saber onde eu adquiro somente um smart card ... se alguem sabe ...

e problema resolvido obrigado a todos ...

Pode estar entrando e contato aqui> Atendimento Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso