SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
blopessilva

6760s - Qual o procedimento para desbloqueio?

4 posts neste tópico

Olá caros amigos do Clan, qual o procedimento de desbloqueio do Nokia 6700s? Estou com um aqui que eu já lutei e não consigo desbloquear. Ele é de Portugal. Qual cabo posso usar? Disponho da N-BOX e da Universal BOX. Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá caros amigos do Clan, qual o procedimento de desbloqueio do Nokia 6700s?

Estou com um aqui que eu já lutei e não consigo desbloquear. Ele é de Portugal.

Qual cabo posso usar? Disponho da N-BOX e da Universal BOX.

Desde já agradeço!

Amigo pelo pouco que conheço este atc é LS3 acho q apenas com essas BOX vc nao ira obter sucesso no desbloqueio vc irá prescisar de uma MX BOX ativada para SL3 e um ótimo computador pois ate aqui nao foi liberado o desbloqueio dos SL3 de forma convencional espero ter ajudado e se estou errado pesso que os amigos me corrijam.

Fique com DEUS.

Compartilhar este post

Link para o post

é isso mesmo q o amigo falou,ele é sl3,como ele é de portugual tem como vc fazer o desbloqueio via subsidio com sites de fora,nao conheço aki no Brasil q faz subsidio de operadora de fora,a outra forma é via mxbox+ 1 super pc no momento,e tem a promessa q a partir de dezembro podera fazer sem conexao com servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá caros amigos do Clan, qual o procedimento de desbloqueio do Nokia 6700s?

Estou com um aqui que eu já lutei e não consigo desbloquear. Ele é de Portugal.

Qual cabo posso usar? Disponho da N-BOX e da Universal BOX.

Desde já agradeço!

Amigo para qual atc vc esta prescizando os devidos procedimentos e para o nokia 6700s como vc cita em seu poste ou o do seu titulo o nokia 6760s seja mas claro em seu poste.

Qual é a versão de sua n-box caso seja a versão antiga esteja para nova versão que se eu ñ me engano ela faz.

E estarei postando os procedimentos a vc pela manha ok.

Aguardo sua resposta de quel a versão q sr usa.

Abraços......

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0