Ir para conteúdo

Trocar lcd display e71 por outro de um bk-mp71?


MarGG

Posts Recomendados

amigo vc tem que olhar a referencia do display, ou verificar a pinagem do display que é aquela base para soldar se ela conter a mesma quantidade mesmo contendo a referencia diferente possa ser que funcione mais o indicado e vc levar o dis-play e compar outro igual, mais como loucos igual eu em muitos casos deram certo, conferindo a pinagem dos displays.por exemplo peguei um atc ferrari mini e tinha um outro modelo da foston conferi a pinagem dos dois que eram de 37, soldei e funcionou. tente e poste resultado.se vc for tecnico deve saber se não for vai aprender que para a melhor remoção ou soldagem de display é bom usar a pasta de solda facilita a solda ou remoção sem danificar. ok. boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok procurei vídeos na internet e achei...não vai dar pq o e71 tem 31 pinos e o outro tem 35...não sou técnica mas adoro fussar e aprender como fazer sozinha as coisas. Tenho apenas curso técnico em manutenção de pc mas faço de tudo pq sou curiosa...hehehehe. E realmente depois que postei vi que havia colocado no lugar errado...motorola, mas aí fiquei com preguiça de tirar...mas valeu pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...