SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
victor garcia

passo a passo para desbloquiar ps2 scph-90010

10 posts neste tópico

amigos alguem pode me passar o tutorial de como fazer o desbloqueio desse modelo?tenho o matrix e ja mexo com games mas nunca fiz esse desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo isso e meio complicado, tem que fazer soldas e instalar um chip que geralmente e Matrix, se vc quiser saber como obter isso msm assim so me mandar uma MP que eu te respondo!

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite depois que soudar o chip no ps2 oq faço para ele rodar jogos ( chip matrix 1,93 placa gh- 072-42 coloquei o chip liguei o game mais deu nada como se tive-se sem o chip)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, Amigo,vc deve ter feito qualquer coisa errada na instalação do chip,quando o chip é colocado de maneira correta de acordo modelo do play,versão de placa,e as soldas estão bem feitas,não tem como não rodar,o desbloqueio é 100% funcional. Grato,Lobão.

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite depois que soudar o chip no ps2 oq faço para ele rodar jogos ( chip matrix 1,93 placa gh- 072-42 coloquei o chip liguei o game mais deu nada como se tive-se sem o chip)

Amigo, nesse seu caso pode ser alguma dessas opções:

- Chip de desbloqueio com problema

- Midia Ruim/Gravação Ruim

- Alguma solda errada

- Leitor Ruim

Compartilhar este post

Link para o post

alguém por favor pode colocar um tutorial, de como desbloquear, pois os que li não entendi nada. grato.

Não tem dificuldade nenhuma(desde de que tenha conhecimentos e prática em soldagem)...

1º Identifique qual a placa do seu PS2

2º Identifique qual o tipo de chip vai usar no desbloqueio

3º Pegar o esquema da Solda na Placa

O Chip vem marcado com diversos pontos(a, b, c, d ...) isso vai depender do tipo de chip, aí é só soldar um fio no ponto A do chip e procurar no esquema de solda onde fica o ponto A na placa e soldar a outra ponta do fio lá!

Faça isso em todos os pontos e seu ps2 estará desbloqueado!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo vc que nunca fez desbloqueio desse game com matrix faça o seguinte. Primeiro solde o VCC e o GND depois solde os pontos da BIOS que são eles:

P O N M Q T U V R W se seu chip possui o ponto CX também solde ele. Com todos os pontos soldados da BIOS ligue o PS2 e ele tem que dar o logo da Matrix! Se não aparecer, a versão de seu chip não trabalha com essa BIOS ou o CI do reset está com defeito ou o Chip está cm defeito. Depois se aparecer o logo, é só soldar o resto dos pontos para leitura do disco que são eles A B G H I Y o ponto SX é para leitura de jogos de PS1 e o ponto F é para leitura de DVD-RW. Lembrando que as novas versões de PS2 com bios nova não é preciso soldar o Y. Eu utilizo os esquemas da Vtec do Thunder PRO II. Vc os encontra aki T+ amigo... espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado, mas tive que pagar pra desbloquear, achei muito arriscado e meu filho estava muito ansioso para jogar n quis esperar fazer todos os estudos necessários, mas agradeço a todos pela a ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0