SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
leo777

Firmware Q5

5 posts neste tópico

Bom Dia, Sou novo aqui e gostaria de saber se tem como mudar o firmware do mp15 q5...formatar totalmente e instalar o firmware de outro mp15 q5. O motivo é porque o firmware do meu q5 não tem suporte java e gostaria de colocar um com suporte java.Se tiver outro modo,porfavor me ajudem. Obs: como sou novo aqui se o tópico estiver em lugar errado por favor movam ele ou me avisem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia, Sou novo aqui e gostaria de saber se tem como mudar o firmware do mp15 q5...formatar totalmente e instalar o firmware de outro mp15 q5.

O motivo é porque o firmware do meu q5 não tem suporte java e gostaria de colocar um com suporte java.Se tiver outro modo,porfavor me ajudem.

Obs: como sou novo aqui se o tópico estiver em lugar errado por favor movam ele ou me avisem.

voce e tecnico??

posui alguma box para aparelho chines???

Compartilhar este post

Link para o post

Técnico ou não, respeitosamente afirmo-lhe que não existe forma de fazer isso simplesmente copiando o firmware de um aparelho para o outro, a menos que vc seja programador, e dos bons. Na "melhor" das hipóteses o aparelho ficaria sem sinal, isso porque apesar de mesmo idênticos visualmente os aparelhos chineses possuem processadores e memórias diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por weelcker
      Olá Pessoal, sou novo aqui, por isso se estiver postando errado, por favor me corrijam!

O problema é o seguinte, comprei ontem um Celular Bak BK-Q5 até aí tudo bem, aparelho bonito, bem funcional. Hoje fui colocar ele aqui na USB, ele não reconhece nada, no celular só da a mensagem "carregador conectado" e no Computador nada aparece, então queria saber se alguém sabe como me ajudar, testei todos os códigos do modo Engenheiro, para liberar a porta COM por lá, mais nenhum deu Certo :\
      Agradeço a Ajuda.

OBS: Está sem Cartão de Memória.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.