Ir para conteúdo

E3210 Procedimento de flash Hwk


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

estou com um caso assim.. e3210b.. cabo micro usb, n-box, versao de programa igual o amigo esta usando, segui o passo-a-passo.. porem nao emulou nenhuma porta... oq poderá estar acontecendo? bateria totalmente carregada.. aparelho eh novo, só chegou ateh mim pq o sinal esta mto fraco e ja verifiquei hardware..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Mas enfim, consegui fazer flash nele via USB atraves do "Flash_loader_7.4.7_RC4_CSC_v0.2_Lite" baixando uma flash do suporte HWK mesmo, porem ficou em ingles, alguem tem uma flash em portugues que nao esteja corrompida como a que foi postada jah no forum? obrigado.

Ah tbm tenho outro aparelho desse, sera q consigo ler a flash dele pra jogar no que ficou em ingles?

Nao tenho cabo micro usb uart para HWK, esta chegando da china ainda...

Sr. Ele se enganou estamos procurando uma solução

Obrigado por Entender!

Att: Igor Almeida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Amigos procurei pelo forum e achei uma flash somente do samsung E3210 ,o proprio amigo que postou o arquivo dia dsse que a mesma tinha o idioma portugues porem já passei a flash e não tem o idioma ,já baixei se não me engano todos os idfomas do suporte da Z3-box e nenhumas delas tem o idioma portugues , vou postar aqui a a tela com a flash que o amigo postou no forum e o proprio progama da hwk mostra que ela não tem o idioma portugues ,alguem teria uma flash com idioma portugues

post-4446-139967803862_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...