SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
djbernardo1

Erro na master

12 posts neste tópico

senhores não estou conseguindo conectar nenhum atc na plataforma spred. desde ja agradeço. pela ajuda dos colegas.. erro anexo:

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, vc tá tentando fazer pelo cabo USB?

Use o cabo próprio da box e clique em Scan COM, teste novamente e poste os resultados

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

amigo para trabalhar com spd na master eu uso a versao 1.0.0.263, uso os cabos da box como se fosse um mtk, e aperto scan usb, nao precisa segurar nenhum botao para dar boot, ela acha a pinagem sozinha. espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá usuários Master BOX!

Iniciamos esse último mês do ano com uma ova atualização Master BOX, sabemos que a maioria não está satisfeita com a mesma, mas sejamos otimistas, pois temos agora em mãos nova atualização, assim deixo os devidos links, todos já postados em primeira mão aqui neste nosso querido fórum, bom uso ao autor do tópico e demais, tendo seguindo a risca e ainda havendo erros, aguardamos novas melhorias, é o jeito:

* Para acompanhar Nova Atualização Master BOX v3.0.0.616: Please login or register to see this link.

* Para acompanhar Novo Tutorial Master BOX v3.0.0.616: Please login or register to see this link.

* Para acompanhar Nova Atualização Master BOX Firmware v3.10: Please login or register to see this link.

* Para acompanhar Novo Tutorial Master BOX Firmware para v3.10: Please login or register to see this link.

Nota: Retorno do autor do tópico será muito bem vindo, abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

muito marcio pelos tutos kra vi ontem de madrugada essa atualização, tinha jah pensado em instalar aqui e fazer um tuto, agora que terminei de baixar voce jah fez os tutos. nao dormiu foi???hehe, parabens pelos tutos kra, quem sabe com essa atualização ela volte a ser a box que era a uns anos atras, hehe ultimamente essas atualizações nao estao me ajudando muito. mas vamos torcer que esse cenario mude neh. o que voce achou dela? abraço amigos

Compartilhar este post

Link para o post

Opah Leon, certo amigo, realmente já havia postado como "pão quente" nas primeiras horas, nós como ninguém sabemos o quanto essa é importante para nós. No mais percebi melhoras no funcionamento via Windows XP, mas como digo já nos Tutoriais, melhor ainda nos outros sistemas e ativações já relatadas, mas certamente eles estão ativos ainda, isso é um ótimo sinal, dependerá de nós também, temos que ficar ativos nesta, seja postando dúvidas ou até soluções, será o jeito, ela tem muito pra nos oferecer ainda, abraço amigo, até ...:supp_113:

Compartilhar este post

Link para o post

amigos pelo que percebi aqui, ela nao esta mais dando erros, aquele cheio de escritas sobre sistema, que varios postaram das versoes anteriores. achar a pinagem ficou realmente mais rapido. ainda nao conseguiu resolver o meu g6620 morto, mas ovu continuar na luta. abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos depois que fiz a atulização da firmware da box ela ta fazendo todos atc que peguei atc agora.. obrigado a todos!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoal comprei uma master box a uma semana instalei , atualizei fiz tudo como manda a regra mais a minha box não le nenhum ATC , nem Q5 , Q9 , E71 nada alguem poderia me ajudar por gentileza ois estou muito precisando...desde ja obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Abra sua Master e verifique se ela tem o Jumper dentro dela.Se não tiver basta fazer....

Please login or register to see this image. /vb/attachments/master-box-chinese-mobile/25718d1323693064-d%FAvida-sobre-jumper-masterbox-mastertoolrepair.jpg" alt="Posted Image">

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0