SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sirlan Lopes

Nokia 2680 alto falante

5 posts neste tópico

Estou com esse aparelho q eu nao escuto quando a pessoa liga pra mim,eu testei ele na fonte e ele esta normal,coloquei outro e continua do msm jeito.Troquei o flex e nao adiantou,alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com esse aparelho q eu nao escuto quando a pessoa liga pra mim,eu testei ele na fonte e ele esta normal,coloquei outro e continua do msm jeito.Troquei o flex e nao adiantou,alguem pode me ajudar?

Sr, se refere a cápsula de audio ou Campainha ?????

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

A cápsula de audio

Localiza os componentes responsaveis pelo funcionamento da mesma.. Ressolda ou Subistitui..

Ressolde os componentes proximos de onde a cápsula fica...

Qualquer coisa baixa o manual para facilitar a identificação dos componentes..

Grupo clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique os dois polo dele o positivo e o negativo, pegue um multimetro coloque em teste de continuidade uma ponta vc coloca no polo negativo da capsula de audio na PCI e outra no negativo da entrada do conector da bateria se der continuidade o polo negativo tá bom. agora o teste do polo positivo vc terá que testar fazendo com que o celular toque uma musica ou um ring. fazendo isso deverá chegar alguma voltagem no polo positivo. esse teste é feito colocando o multimetro na escala 20DC para medir corrente continua colocando uma ponta no polo negativo e outra no positivo do atc. se não acontecer nada, faça como nosso amigo falou verifique os componentes e faça uma ressolda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0