SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cristiano de Moraes

Ust travando na leitura dos aparelhos...

8 posts neste tópico

Minha ust, quando tento desbloquear os aparelhos, manda boot 1, boot 2 e quando vai começar a ler trava...não sai do 0%...no print é um 1085 que estava tentando...mas acontece com todos aparelhos que tento desbloquear....se coloco em tat mode não desbloqueio dá MSL Bypass Failed..se coloco sem ser em tat mode, não lê....alguma solução???segue print....

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha ust, quando tento desbloquear os aparelhos, manda boot 1, boot 2 e quando vai começar a ler trava...não sai do 0%...no print é um 1085 que estava tentando...mas acontece com todos aparelhos que tento desbloquear....se coloco em tat mode não desbloqueio dá MSL Bypass Failed..se coloco sem ser em tat mode, não lê....alguma solução???segue print....

[ATTACH=CONFIG]25344[/ATTACH]

Amigo já faz um tempo que não uso a UstPro ,porem não me recordo bem,porem vai uma dica certifique que a bateria esteja totalmente carregada pois facilita a leitura,faça o uso do cabo e210 se estiver usando cabro duplo plugue somente a entrada RJ45,click em Read Codes e aguarde em alguns caso demora minutos.

Caso não obtenha exito marque a opção Bypass in Tat Mode(NEW) alterne também a velocidade da COM.

Please login or register to see this image.

Boa Sorte! Fica na Paz!¬¬;paz

Compartilhar este post

Link para o post

conforme já citei , testei com tat mode, mas não vai.....quanto a velocidade já testei tb...a bateria tá carregada....não sei qual proximo passo...

Compartilhar este post

Link para o post

conforme já citei , testei com tat mode, mas não vai.....quanto a velocidade já testei tb...a bateria tá carregada....não sei qual proximo passo...

Próximo passo seria verificar conector do ATC e cabo RJ45 E210 se está em bom estado.

Compartilhar este post

Link para o post

conforme citado, testei com outros aarelhos já. e o cabo tá ok....tem 3 cabos...e uso na z3x tb.....problema é que a z3x não tá em casa, fica na loja e a ust ta em casa,..

Compartilhar este post

Link para o post

conforme citado, testei com outros aarelhos já. e o cabo tá ok....tem 3 cabos...e uso na z3x tb.....problema é que a z3x não tá em casa, fica na loja e a ust ta em casa,..

É Amigo como citei minha UstPro está aposentada,sinto muito em não da continuidade da minha parte,porem só lhe resta fazer o teste do ATC na Z3X.

No mais lhe desejo Boa Sorte e aguardar algum Amigo que possa lhe ajudar!

Abraço!Fica na Paz!¬¬;paz

Compartilhar este post

Link para o post

é colega, to vendo que o jeito vai ser aposentar a ust também, pois nada de atualização pra ela, agora dando esse problema.....já fiz os aparelhos na z3x, queria resolver porque as vezes pego em casa e aqui só tenho a ust....agradeço toda ajuda do colega...

Compartilhar este post

Link para o post

Tente fazer esse atc pelo modelo 1075 Quando só tinha a Ust era o modo q usava. Vai invertendo entre direct unlock e Read Code. Poste Resultados.... Abraços Dj Cell

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0