SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Moisés WS

Como desbloquear Nokia 2310 pela Mx Box

4 posts neste tópico

Boa tarde. Entrou este atc para desbloqueio e não foi possível pelo subsidio então creio ser uma boa alternativa pra eu aprender a usar essa box. Eu comprei o Kit Universal 19 em 1 BX Serie V3 Pro Combo Ufc com led e também pesquisei sobre cabos FBus no link abaixo :

Please login or register to see this link.

Porém não consegui fazer, não sei se escolhi o cabo errado ou pus nos pontos errados da placa, já que a lux da caixa do adaptador de cabos não acendeu. Eis uma foto da placa do atc

Please login or register to see this link.

Gostaria que alguém postasse o procedimento usando essas ferramentas para ver se "clareia" minha visão de como usar a box.

Obs: Estou com a ultima versão da firmware atualizada da box.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo dê uma olhada nesse tópico

[h=1]Please login or register to see this link. [/h]

Nele voce procura pelo modelo do seu aparelho, nesse caso o 2310.

É só clicar e verá os pontos certos, o cabo correto e a resistencia correta a ser usada.

No seu caso é:

Cabo nº 4

Resistor 3.3k

No meu kit, o conector terra(GND) é marcado é por ele que me baseio qual cabo usar, verifique como é essa marcação no seu kit.

A imagem dos pontos corretos que devem ser usados!

Please login or register to see this image.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Localizei o cabo, porém algo está errado, creio que não está tendo energia, liguei diretamente os 3 ganchos no atc pra ver se ligava e não ligou, E a luz do adaptador não acende.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma pesquisada recebi ajuda do suporte técnico porém , peguei um program que mostra claramente as pinagens e resistencia dos aparelhos, porém, nesse mesmo atc ao tentar ler o aparelho, fica apenas em Pooling phone e não acontece nada. O que posso estar fazendo de errado ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0