Ir para conteúdo

X10 sem sinal (unlocked bootloader)


Posts Recomendados

Olá amigos , sou novo aqui . Eu fui atualizar o android do X10 para o 2.3 , mas ele estava muito instavel , dei uma olhada na net e tinha uns tweaks fui coloca-los so que para colocar os tweaks precisaria desbloquear meu bootloader. Ok , o the_laser postou uma ferramenta no forum da XDA para desbloquear o Bootloader , s1tool , fiz os procedimentos certos , consegui desbloquear , só que ele tinha colocado algumas obsevarções no tópico dele , tinha 2 arquivos que poderiam ser usados um para telefones normais e outro para telefones que ja foram desbloqueados , e esqueci que meu x10 era desbloqueado e usei o arquivo contrário . O que resultou foi que eu perdi 95% do sinal do aparelho ele tem 1 ponto no maximo e quando fico me movendo ele perde o sinal. Fui pesquisar mais do assunto e vi a ferramenta que ele faz o setool , só que não entendi bulhufas . Creio que com essa ferramenta eu consiga restaurar o x10 alguém poderia me dar informações , ou até como restaurar o aparelho? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...