HTI nao desbloqueio BB5
0

9 posts neste tópico

Minha HTI nao esta bloqueada, meus creditos BB5 estao corretos, mas ela na desbloqueia, segue anexo um print da tela. Ele fica nessa tela e nao termina o desbloqueio, alguem ja viu isso? Please login or register to see this link. os creditos: Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha HTI nao esta bloqueada, meus creditos BB5 estao corretos, mas ela na desbloqueia, segue anexo um print da tela. Ele fica nessa tela e nao termina o desbloqueio, alguem ja viu isso?

[ATTACH=CONFIG]25318[/ATTACH]

os creditos:

[ATTACH=CONFIG]25319[/ATTACH]

Amigo verifique este link postado pelo nosso amigo Please login or register to see this link. pode ser o seu caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo verifique este link postado pelo nosso amigo Please login or register to see this link. pode ser o seu caso.

Ops esqueci o link aqui esta>>> Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tá bloqueado ele nem conecta.. Dá logo card bloquiado... Creio que não seja seu caso.. Mais veja a lista ai... Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Ta nao querido ja verifiquei a minha realmente estava bloqueda, mas hoje nao esta mais, o serial dela nao se encontra na lista, com ela bloqueada vc nao tem acesso ao serve, a minha comunica, eu baixo sw na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem fazendo o unlock por code vai, fica parada, ja desinstalei e instalei a v1.4 e da mesmo problema. Please login or register to see this link. Please login or register to see this link. ta osso...

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi um retorno do suporte, dizendo que é bug da versao, achei estranhos pois isso so aconteceu com poucas pessoas, mas fui orientado a aguardar o novo update, que sera amanha, o tao esperado....

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano os SL3 não precisa da placa de video para fazer esses desbloqueios ou ja esta fazendo direto?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano os SL3 não precisa da placa de video para fazer esses desbloqueios ou ja esta fazendo direto?

Ha, não tinha lido direito os BB5, faz normal talvez sua mx card esteja bloqueadaou seu leitor pode estarcom defeito pois comigo aqui estar funcionando legal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0