C3-00 Esquentando bateria
0

6 posts neste tópico

Galera pequei este aparelho ele nao ligava porem muito oxidado dexosidei todo guando coloquei a bateria original dele no aparelho ele fumaço um pouco depois fiz um resolda masi rigida no conecto da bateria colokei a uma nova bateria original o mesmo defeito vi que perto do conecto atraz tem um componente que nao sei o nome ta com uma das perninhas preta e um capacito todo preto Alguma soluçao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera pequei este aparelho ele nao ligava porem muito oxidado dexosidei todo guando coloquei a bateria original dele no aparelho ele fumaço um pouco depois fiz um resolda masi rigida no conecto da bateria colokei a uma nova bateria original o mesmo defeito vi que perto do conecto atraz tem um componente que nao sei o nome ta com uma das perninhas preta e um capacito todo preto Alguma soluçao

Procure em sua sucata um mesma pci e faça a subistituição..

Deixe a pci de na ultrasom por 24horas.. Faça uma nova ressolda em toda pci com cautela e uma nova dexossidação..

Grupo Clan GSM..

Compartilhar este post

Link para o post

caramba nem to axando a fotu da placa do C3 alguem posta ai pra min por favo uma que mostra a area do conecto da bateria?

Compartilhar este post

Link para o post

Blz vc deixa ele de repouso ja que nao tenho a ultrason vo improvisar aqui amanha do retorno ao forun!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0