gx200 e x335 dificuldade em passar flash pela vigys
0

6 posts neste tópico

Amigos tenho 2 gx200 e 1 x335 q não ligam, apenas dão boot, e ao tentar passar flash pela vigys na versão 1.19 apresenta esse erro. obs: em todas as situações fiz format fat e sem sucesso, estou usando o cabo gs 102 e gw300, em ambos apresenta o mesmo erro. O q poderia estar acontecendo? CPU type : 6235 CPU hardware ID : 8A04 CPU software ID : 8A01 ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Loading secondary loader ... OK Executing loader ... OK Reading flash info ... OK Flash ID : ECB1 Flash type : SAMSUNG Flash size : 0x08000000 Changing baudrate ... Can't change baudrate Operation failed

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo limpe a placa com isopropilico resolde o conector e tente passar a flash novamente redusindo a velocidade do programa para 115200.

Compartilhar este post

Link para o post

sem sucesso em todos os aparelhos, fiz ressolda e limpeza, também tirei a hiposete de a box possa estar com problemas mas ela faz outros aparelhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo,de uma olhada no tópico abaixo,espero que ajude,boa sorte.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

sem sucesso em todos os aparelhos, fiz ressolda e limpeza, também tirei a hiposete de a box possa estar com problemas mas ela faz outros aparelhos.

Amigo, sua box é da caixa vermelha ??

Compartilhar este post

Link para o post

eu so to usando a gpgdragon pra fazer flash nesses modelos,inclusive o x335 usando cabo rj45 e soldando direto no rx tx .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0