SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
d.l cell

Nokia x2-01

6 posts neste tópico

boa tarde a todos do forum pessoal estou com um Nokia X2-01 que ta sem mostra a luz do LCD e não tem marca de oxidação atc liga norma mas fica escuro sem iluminação se alguem sobe qual o componete resposalve pela iluminação do LCD fico grato?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde a todos do forum pessoal estou com um Nokia X2-01 que ta sem mostra a luz do LCD e não tem marca de oxidação atc liga norma mas fica escuro sem iluminação se alguem sobe qual o componete resposalve pela iluminação do LCD fico grato?

De^uma olhadinha aqui>Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

de uma olhada aqui tambem

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigo vc já testou outro lcd,para descartar possibilidade,esses dias chegou um aqui com esse defeito troquei o displey e pronto resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0