Ir para conteúdo

LG ME550 Ñ liga


Noatto

Posts Recomendados

Galera estou com um ME550 aparentemente precisaria trocar o cabo flexivel pq estava rompido mais o atc n liga ja fiz a troca do cabo 3 vezes e n da resultado..... Quando coloco na fonte se for invertidos os polos fecha curto se for da forma correta n da nada fica só em zero msm com o botão power precionado.... tentei tmb a troca do botão power mais sem resultado..... alguem tem uma solução? Obrigado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou com um ME550 aparentemente precisaria trocar o cabo flexivel pq estava rompido mais o atc n liga ja fiz a troca do cabo 3 vezes e n da resultado..... Quando coloco na fonte se for invertidos os polos fecha curto se for da forma correta n da nada fica só em zero msm com o botão power precionado.... tentei tmb a troca do botão power mais sem resultado.....

alguem tem uma solução?

Obrigado.....

olá amigo,faça uma ressolda no vct-cxo,ou troqueo.esse componente é com se fosse o motor de arranque do atc,aguardaremos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos flex eu ja troquei varios todos de procedencia originais e quando eu peguei o atc ja n estavaligando flash n tem como fazer pois o atc n da consumo nenhum quando coloco na fonte mais se inverto as polaridades ele fecha curto ou seja ainda tem jeito..... gostaria de saber mais sobre esse componente ((vct-cxo)) se alguem puder me explicar como ele é e onde ele fica, ficarei muito grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos flex eu ja troquei varios todos de procedencia originais e quando eu peguei o atc ja n estavaligando flash n tem como fazer pois o atc n da consumo nenhum quando coloco na fonte mais se inverto as polaridades ele fecha curto ou seja ainda tem jeito.....

gostaria de saber mais sobre esse componente ((vct-cxo)) se alguem puder me explicar como ele é e onde ele fica, ficarei muito grato

é fácil de identificar esse componente, as vezes ele aparece preto mas na maioria das vezes ele é prata;veja_

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/24273-lg-x-335-apos-cai-nao-funcionas-2.html#post137254

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...