SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Noatto

LG ME550 Ñ liga

7 posts neste tópico

Galera estou com um ME550 aparentemente precisaria trocar o cabo flexivel pq estava rompido mais o atc n liga ja fiz a troca do cabo 3 vezes e n da resultado..... Quando coloco na fonte se for invertidos os polos fecha curto se for da forma correta n da nada fica só em zero msm com o botão power precionado.... tentei tmb a troca do botão power mais sem resultado..... alguem tem uma solução? Obrigado.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz limpeza, troca de nooovo o cabo flex, a placa do teclado e passa flash (tenta...)... Não pode não funcionar depois de tudo issso pode? Ele esquenta com a bateria??? :zpreskace:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera estou com um ME550 aparentemente precisaria trocar o cabo flexivel pq estava rompido mais o atc n liga ja fiz a troca do cabo 3 vezes e n da resultado..... Quando coloco na fonte se for invertidos os polos fecha curto se for da forma correta n da nada fica só em zero msm com o botão power precionado.... tentei tmb a troca do botão power mais sem resultado.....

alguem tem uma solução?

Obrigado.....

olá amigo,faça uma ressolda no vct-cxo,ou troqueo.esse componente é com se fosse o motor de arranque do atc,aguardaremos .

Compartilhar este post

Link para o post

Parece uma dica boba.. Mas as Vezes resolve... Está testando com flex original ???? Antes mesmo o flex rasgado como vc citou ,, ele ligava ??? Pegue flex de outro fornecedor.. Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

amigos flex eu ja troquei varios todos de procedencia originais e quando eu peguei o atc ja n estavaligando flash n tem como fazer pois o atc n da consumo nenhum quando coloco na fonte mais se inverto as polaridades ele fecha curto ou seja ainda tem jeito..... gostaria de saber mais sobre esse componente ((vct-cxo)) se alguem puder me explicar como ele é e onde ele fica, ficarei muito grato

Compartilhar este post

Link para o post

amigos flex eu ja troquei varios todos de procedencia originais e quando eu peguei o atc ja n estavaligando flash n tem como fazer pois o atc n da consumo nenhum quando coloco na fonte mais se inverto as polaridades ele fecha curto ou seja ainda tem jeito.....

gostaria de saber mais sobre esse componente ((vct-cxo)) se alguem puder me explicar como ele é e onde ele fica, ficarei muito grato

é fácil de identificar esse componente, as vezes ele aparece preto mas na maioria das vezes ele é prata;veja_

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, possui a Vygis ?! Se sim, coloque o atc e tenta dar o boot, se a box ler o atc o problema é SW ja que na fonte ele não deu sinal e na box entrou em boot, aplique a flash e corra pro abraço, boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0