SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Andre manzone

c276 com o conector do sim rompido

9 posts neste tópico

ola pessoal entrou um c276 aqui na loja que rompeu as 3 trilhas do sim card na direçao do conector, dei uma olhada no esquema e nao achei nada para o reparo, sera que alguem tem algum jump para resolver esse pipino.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola pessoal entrou um c276 aqui na loja que rompeu as 3 trilhas do sim card na direçao do conector, dei uma olhada no esquema e nao achei nada para o reparo, sera que alguem tem algum jump para resolver esse pipino.

Post uma foto nitida do local para que técnicos disponiveis possam analisar e postar um possivel jump...

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

nao estou conseguindo postar a foto mais com o aparelho em pé as trilhas do conector do sim card sao as de baixo todas as 3 soltaram.

Compartilhar este post

Link para o post

nao estou conseguindo postar a foto mais com o aparelho em pé as trilhas do conector do sim card sao as de baixo todas as 3 soltaram.

Sr usa o Clan Load carrega a foto,clique em enviar,copie o Código BB.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,eu mesmo tenho uma pci da mesma aki, mas sem a foto , naum tenho como te ajudar, pois naum ter como te mostrar o jump!!

faz o q o Reginaldo disse q assim, alem de mim , outros poderao te ajudar o mais breve possivel!

boa sorte!!

Compartilhar este post

Link para o post
Please login or register to see this link. Amigo, soh consegui localizar essa trilha, axu q as outras vao pra debaixo d algum BGA,faça uma pekena raspagem no local na tentativa de recuperar a trilha..... boa sorte!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0