Ir para conteúdo

Como configurar email nokia e63?


Posts Recomendados

Galera, meu nokia e63 deu problema e fiz como uns amigos aqui do forum recomendaram e levei na assistencia tecnica. So que ele voltou zerado, como se tivesse saindo de fabrica agora( isso é normal, devido a eles terem atualizado o software ), mas eu fiquei com uma duvida e quero saber se mais alguem pode me ajudar. Eu lembro que eu configurei meu e-mail particular nele, mas eu recebia os emails no aparelho mesmo, lembro que ficava o icone proximo da minha caixa de entrada das mensagens que eu recebia, so que agora eu to tentando configurar novamente e ate consegui, mas nao é da mesma maneira que eu fiz antes e eu quero da maneira de antes por achar melhor. Entao se alguem poder me ajudar eu agradeço! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, meu nokia e63 deu problema e fiz como uns amigos aqui do forum recomendaram e levei na assistencia tecnica.

So que ele voltou zerado, como se tivesse saindo de fabrica agora( isso é normal, devido a eles terem atualizado o software ), mas eu fiquei com uma duvida e quero saber se mais alguem pode me ajudar.

Eu lembro que eu configurei meu e-mail particular nele, mas eu recebia os emails no aparelho mesmo, lembro que ficava o icone proximo da minha caixa de entrada das mensagens que eu recebia, so que agora eu to tentando configurar novamente e ate consegui, mas nao é da mesma maneira que eu fiz antes e eu quero da maneira de antes por achar melhor. Entao se alguem poder me ajudar eu agradeço!

Abraço!

Amigo seja um pouco mas claro e nos enforme qual era esse icone q estava antes da atualização no atc, dessa forma fica melhor de nossos amigos tarem lhe ajudando ok.

Aguardamos sua resposta.

Abraços.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOm DIa, Como nosso user acima ( PLK ) informou seja mas claro em sua solicitação querido. Como o ATC acabou de sair da AT apos ter feito a atualização de FW o srº pode pedir para que o técnico responsavel faça a devida reconfiguração no seu aparelho para que possa receber os email da mesma forma na qual recebia antes. Levando até o técnico será mais prático e rápido. Boa SOrte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

ok! Deixe-me ser mais preciso nas informações: No menu Mensagens, existe os itens,CAIXA DE ENTRADA, CAIXA DE SAIDA, RASCUNHOS, MENSAGENS ENVIADAS entre outros. Era nesse menu que eu nao sei como, eu configurei o meu email da hotmail, la ele recebia e enviava, mas depois que ele voltou da assistencia eu nao consigo mais configurar pra essa mesma forma entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...