Ir para conteúdo

xperia x10a -lcd quebrado


guipower

Posts Recomendados

Ola',estou com um ele esta' com o lcd quebrado,mas estou com receio de comprar o lcd e depois ele o aparelho ta com mais defeito,quando ligo na fonte,ele da uma variação na amperagem,0,22A as vezes fica soh parado em 0,15A.Outra coisa e' na pci olhei nas bga que ele tem tipo um vazamentonum sei se eh bem isso,tipo uma gosma mas seca em volta da bga,isso seria um mau sinal? Fico no aguarde da ajuda de vc companheiro que possa me ajudar e tem experiencia com o sony, agradeço! obs: ele caiu de uns seis andares direto pro chao! pacada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola',estou com um ele esta' com o lcd quebrado,mas estou com receio de comprar o lcd e depois ele o aparelho ta com mais defeito,quando ligo na fonte,ele da uma variação na amperagem,0,22A as vezes fica soh parado em 0,15A.Outra coisa e' na pci olhei nas bga que ele tem tipo um vazamentonum sei se eh bem isso,tipo uma gosma mas seca em volta da bga,isso seria um mau sinal?

Fico no aguarde da ajuda de vc companheiro que possa me ajudar e tem experiencia com o sony, agradeço!

obs: ele caiu de uns seis andares direto pro chao! pacada!

Sem querer lhe desanimar amigo.. Mas se ele caiu realmente de uma altura de 6 andares,, Com certeza não será só display.. Esse "gosma" seca que o sr se referi em volta dos bgas,, pode ser a resina de proteção..

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que devo revisar no aparelho?Qual o problema comum, básico que da' no caso de queda?Que no caso depois da troca do display ele venha a apresentar.

Ai é que tá o problema... Só dá pra identificar os problemas vindo da queda após troca do lcd.. Mas um queda desta altura.. Pode comecar a rezar para que não tenha danificado muito.. rsrsr

Abraços..

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...