Ir para conteúdo

Samsung E2152L com display branco


Posts Recomendados

Olá caro amigos, Estou cm um samsung GT-E2152L, que tinha entrado água com gotas de chuva, e ele não ligava só ficava piscando, daí eu seuqei com a estação de ar lavei por precaução, aí tentei ligar, quando eu ligeui o aparelho ele agora stá com a tela branca. O que será que deve ter acontecido? Alguem poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o colega acima citou,é um trbalho na parte do celular quando cai na agua.dixoxidação,resolda nos componentes que estao amis oxidados e que não sai com a limpeza.. Veriique o mesmo é testaar com outro display se continuar branco solde os componentes quee stão proximos ao display ou mesmo abaixe um manual tecnico do atc e verifique quais componentes responsaveis.. Boa Sorte E Bom Serviço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa blz amigo, eu fiz a desoxidação sem isipropilico foi com solução pra ressolda, e ai sequei com estação de ar quente novamente, e ele continua com display branco porém agora ele está com uma machinha preta e fica piscando no cantinho inferior do display, eu nao troquei o display, pois nao tenho 1 ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa blz amigo, eu fiz a desoxidação sem isipropilico foi com solução pra ressolda, e ai sequei com estação de ar quente novamente, e ele continua com display branco porém agora ele está com uma machinha preta e fica piscando no cantinho inferior do display, eu nao troquei o display, pois nao tenho 1 ainda.

Ficamos no aguardo então, quando chegar o display você testa e posta o resultado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Vc fez a desoxidação da pci então? Deu o banho na banheira com o álcool isopropílico? Se ainda não deu o banho com o álcool isopropílico, faça isso... Aquele esquema, deixe a pci dentro da banheira de ultrasom por uns 20 minutos no minimo e depois ligue ela e deixe desoxidando por 5 minutos, tire de la e deixe a pci secar naturalmente, é rápido... Teste novamente com a lcd, se não resolver, faça uma ressolda básica nos componentes próximos a conexão da lcd, ai se ainda assim não resolver, lhe aconselho a buscar o manual do aparelho para localizar o componente responsável por manter o lcd ligado... Faça as manobras e poste o resultado... Esperamos que dê certo... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...