Ir para conteúdo

IPHONE 3gs 16gb SÓ LIGA C/ CARREGADOR


Posts Recomendados

Tenho o iphone 3gs 16gb que so liga quando ligo ao carregador ou á porta do computador, inicia com a maçã depois trabalha normal tudo funciona, só que, depois de mais ou menos 3 minutos desliga e volta a reiniciar aparecendo novamente a maçã, este processo é continuo, depois de desligar do carregador, a anomalia continua , liga reinicia, se carregar no pawer para desligar não acontece nada. para desligar tenho que abrir o telemovel desligar a bateria. A placa está num estado impecavel não tem vestigio de componente queimado, já verifiquei com lente. Agradeço ajuda para este meu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelas dicas. Depois de muito vasculhar na internet, consegui resolver este meu problema que passo a contar. Todo o problema é derivado da bateria que normalmente as pessoas desconhecem. O aparelho tinha uma bateria com a referencia 616-0435, eu tinha uma bateria em casa que era do 3g 8gb iphone, com essas baterias desligava e ligava mais ou menos 2 minutos, depois de muita informação na internet mandei vir do ebay uk, uma bateria com a refª. 616-0433, instalei a bateria e o resultado foi uma maravilha. Bateria para iphone 3g -- 616-03xx, para 3gs-- 616-04xx. A refª. melhor para 3gs é 616-0432 ou 0433

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Esqueci-me de dizer que substitui o flex que liga ao power, estava com um corte junto ao power, portanto ele não ligava, só ligava quando lligado ao computador, de resto a avaria era tudo relacionada com a bateria. Obrigado a todos e BOM NATAL

estou com mesmo problema meu iphone 3gs reinicia a cada 2 minutos sera q e´problema na bateria ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...