MXKEY v3.5 revision 1.5 sem aba BB5
0

10 posts neste tópico

Pessoal eu atualizei minha mxkey para v3.5 revision 1.5 mais estou com uma duvida, cade a aba BB5? to com um e50 aqui para desbloquear e nao acho a bendita aba.. alguem sabe me dizer como prosseguir? Print abaixo:

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu atualizei minha mxkey para v3.5 revision 1.5 mais estou com uma duvida, cade a aba BB5? to com um e50 aqui para desbloquear e nao acho a bendita aba.. alguem sabe me dizer como prosseguir? Print abaixo:

amigo essa atualização é so pra mxbox.veja um topico sobre esse postPlease login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei aqui e nada... isso foi uma sacanagem para quem comprou a mxkey para usar com a ufs..

Compartilhar este post

Link para o post

irmão faça este desbloqueio pela n box, faz de boa. quanto a mx key só lembrança. Manole é sacana mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Voce sabe como eu faço esse modelo ai pela ufs?

Compartilhar este post

Link para o post

faça a leitura e la tem a opção Lock, click e pronto so é espera o codigo

Compartilhar este post

Link para o post

opa obrigado marcelo! Voce sabe me dizer se os cabos da UFS serve na MXBOX? no caso se servir eu sp preciso comprar a box sem card ne? abraços

Compartilhar este post

Link para o post

opa obrigado marcelo! Voce sabe me dizer se os cabos da UFS serve na MXBOX? no caso se servir eu sp preciso comprar a box sem card ne?

abraços

Amigo os cabos é a mesma coisa mudou apenas de Ufs para Hti que vai ser a interface agora para mx key entendeu ?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo sua mxkey já era agora é essa Please login or register to see this link. ai vc só compra o leitor

Compartilhar este post

Link para o post

opa obrigado marcelo! Voce sabe me dizer se os cabos da UFS serve na MXBOX? no caso se servir eu sp preciso comprar a box sem card ne?

abraços

Alguma duvida a mais amigo, podemos encerra o Tópico ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0