SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
nosreg

Lg gt 360 caio a peça e não sei como colocar no lugar

10 posts neste tópico

Lg gt 360 caio esta peça separada e não sei como concertar pois não pega solda Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lg gt 360 caio esta peça separada e não sei como concertar pois não pega solda

[ATTACH=CONFIG]25270[/ATTACH]

Amigo est a peça vc so irá colocar-la com a estaçao de sopro vc irá ter que estanha a peça e o local q ira soldar-la no lugar aquece com a estaçao de sopro quando estiver no ponto é so vc colocar no lugar ok boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Lg gt 360 caio esta peça separada e não sei como concertar pois não pega solda

[ATTACH=CONFIG]25270[/ATTACH]

so lembrando que o componente e responsavel pelo radio e bluetooth!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo com uma estaçao de ar ou soprado vc ponhe isso antes tire os compenentes ao redo como camera manta do teclado eo vibra vamos espera o usuaria posta resultado

Compartilhar este post

Link para o post

O brabo é que a peça que se soltou esta sem aterramento e o estanho não pega nela para poder soldar no lugar , A foto ta ruim tava com pressa mas acho que ja deu para identificar pelo pessoal mais experiente, Tem algum geito de recuperala ou só trocando a peça. Se esteve-see boa ja te colocado no lugar, não fui tão claro no que pressisava anteriormente Desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0