COMO APLICAR FLASH EM E2330B?????
0

5 posts neste tópico

Olá, comprei a pouco tempo uma z3x samsung e como não dão suporte tenho que recorrer aos fóruns. Preciso passar uma flash em um M2330b e não estou conseguindo, quando tento conectar ele na box pede para instalar um driver, andei dando uma olhada aqui no fórum, mas devido a correria do dia a dia meu tempo é pouco para ficar decifrando como se faz, por isso venho pedir ajuda aos amigos que saibam e possam me ajudar com uma explicação mais rápida. Desde já agradeço!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uso o HWK aqui pra ese modelo , e nao preciso instalar nenhum driver, basta colocar o cabo e depois a bateria e da um tq no PW vai na boa

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia amigo que cabo vc usa

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia bem sou novo aqui no forum e venha aqui pedi ajuda para o reparo do imei do samsung e2330 fico grato dez de já e se alguem pode ajuda ficarei mais abraços

Compartilhar este post

Link para o post

amigo simples vc ja tem a flash ? abra a z3x va la em cima no imail e escolha uns numeros apaga oque esta la e marque a penultima opçao na tela , depos vc coloca os binarias da flash e com o cabo usb no seu pc vc vai clicar em firmware vou postar a foto aqui ok ,,,,as flash vc acha aqui Please login or register to see this link.

- - - - - - - - - -

amigo simples vc ja tem a flash ? abra a z3x va la em cima no imail e escolha uns numeros apaga oque esta la e marque a penultima opçao na tela , depos vc coloca os binarias da flash e com o cabo usb no seu pc vc vai clicar em firmware vou postar a foto aqui ok ,,,,as flash vc acha aqui Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0