Ir para conteúdo

IPhone 4 depois de restaurar nao liga mais


SiriQueiju

Posts Recomendados

Galera fiz restauraçao em um Iphone 4 com uma custom 4.3.3,agora o aparelho nao liga,fica em tela preta sem imagem nenhuma,ja tentei restaurar com itunes usando a FW original ele inicia todo processo com o desenho da maça na tela atualizando,depois que termina ele desliga e nao mostra nada na tela do aparelho novamente Ja tentei rodar o fixrecovery pra tirar do modo recovery,ja tentei restaurar tbem usando redsnOw e sem sucesso,alguem poderia me ajudar? IPhone 4 com baseband 04.10.01 Versao estava com 4.3.3 Tentei colocar 4.3.5,5.0 Custom e sem sucesso,to ficando maluco ka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao achei a opçao de editar,entao desculpem Lembrando que ele travou quando estava na tela preta durante o jailbreak,depois ficou mostrando 4 linhas em uma tela preta escrito Greenpoison e nao saiu mais disso,ficou umas 6 horas ai disliguei e liguei novamente e começou o problema,tela preta eternamente,pago pelo ajuda se for preciso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigao...cara passei uma imença dor de cabeça com o 4...ficava nesse msm geito...fiz o seguinete:coloquei em modo DFU, abri o tinyUmbrella dei o fix recovery esperei (com ele conectado, esperei ate aparecer umas letras brancas..nas primeiras vezes nao aparecia, desconectei e conectei novamente e dei o fix recovery) reiniciou na tela de recuperaçao..alterei o hosts e iniciei o Itunes..a IOS dele era 5 com ela ja no pc cliquei em restaurar precionando a tecla shift..selecionei a IOS 5...e foi em bora deu certinho....fica ai a dica...se servir blz...espero q te ajude...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MInutos depois de criar o topico consegui resolver amigos Fiz o seguinte,como nem mesmo com o fixrecovery resolvia,abri o redsnow versao redsn0w_win_0.9.9b1 e fui na opçao just boot tethered right now e coloquei em DFu e pronto,problema resolvido,agora vou colocar o Cydia e fazer unlock Diego obrigado pela dica mesmo assim meu amigo Abraço e fique com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí SiriQueijo, Pode ser que ao instalar o Firmware, algo saiu errado...Tente reinstalar o IOS original e se der tudo certo, vc faz o jailbreak via Redsn0w. Lembrando que as versões acima da 4.3.3, são tethered, ou seja, após a instalação do cydia, vc terá que voltar ao redsn0w e agora escolher a opção "Just Boot Tethered Right Now" e toda vez que o Iphone reiniciar, terá que fazer esse procedimento. Mas caso tenha ocorrido tudo perfeitamente e seu iPhone funcionava direitinho antes de intervir nele, tenha certeza que está usando cabo original Apple, pois do contrário, cabos de origem duvidosa, pode causar problemas ao seu idevice. Pode ser que por um motivo ou outro, ele tenha queimado o chip do seu iPhone. No próprio fórum, há imagem da placa para iPhones, dê uma pesquisada. Caso tenha alguma dúvida, pergunta aí que tento te ajudar... C31F4D0RR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Siri Queijo, Você está fazendo o processo normal de restauração ou está usando Tinyumbrella, FW Custom, coisas do tipo? Se está aparecendo a maçã quando inicia o processo de restauração, então muito provavelmente, vc não tem problema de imagem no lCD. Se possível, descreva como está fazendo o processo, quanto mais detalhes eu tiver, mais fácil será te ajudar C31F4D0RR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c3 estou editando o host do Windows,depois vou no Itunes e inicio a restauração com a FW original 4.3.3 que é a versao que esta no Iphone 4,o processo corre normal mas nao aparece imagem na tela (A maça nao)depois so noto que ele reinicia por que o Iphone começa fazer backup no itunes,ai ligo no Cel e toca.. mas ja tentei com TU tambem,ligando TS server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí SiriQueijo, Se no momento do Restore não está aparecendo o ícone da Apple, então vc realmente tem um problema no LCD...Abar o iPhone e verifique se o cabo flat do mesmo está bem conectado, se estiver, terá que trocar o LCD ou o chip que controla o mesmo...Para saber qual o chip, dê uma olhada no tópico fixo de hardware para iPhone. Se tiver mais alguma dúvida, se sinta a vontade para perguntar. C31F4D0RR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

c3 estou editando o host do Windows,depois vou no Itunes e inicio a restauração com a FW original 4.3.3 que é a versao que esta no Iphone 4,o processo corre normal mas nao aparece imagem na tela (A maça nao)depois so noto que ele reinicia por que o Iphone começa fazer backup no itunes,ai ligo no Cel e toca..

mas ja tentei com TU tambem,ligando TS server

Conseguiu resolver SiriQueiju??? Estou com o mesmo problema e preciso de uma luzz..... A tela dele não é pq antes da atualizacao ele funcionava normal (o display) porem ficava só na tela do cabo USB com Itunes, já tinha tentado o Exit Recovery com o TU, mas sem sucesso. Daí fui tentar restaurar com a 4.3.3 Custom pra nao atualizar a BB e aconteceu isso.

Alguem tem uma idéia????

Valewww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...