SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
danilosilva

Modem CS10

8 posts neste tópico

Bom dia pessoal, estou com um modem Nokia CS10, que ele não está sendo reconhecido na porta usb do PC, ele dá o erro que tá postado na imagem anexada. Se alguem souber alguma forma de recuperação, desde já agradeço.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, estou com um modem Nokia CS10, que ele não está sendo reconhecido na porta usb do PC, ele dá o erro que tá postado na imagem anexada. Se alguem souber alguma forma de recuperação, desde já agradeço.

Já tentou utilizar outras portas usb?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo ja testo em outro PC ?? teste e poste o resultado

Já testei em outros pcs, já tentei muitos teste e não funcionou. Agora o que eu quero saber, é se tem algum problema de placa que faz isso acontecer?

Compartilhar este post

Link para o post

Já testei em outros pcs, já tentei muitos teste e não funcionou. Agora o que eu quero saber, é se tem algum problema de placa que faz isso acontecer?

Amigo verifique se não ha trilha rompida ou solda fria no conector.

¬¬;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo verifique se não ha trilha rompida ou solda fria no conector.

¬¬;paz

Olá Etinho, já verifiquei as trilhas dele também, e estão todas boas, todas estão dando continuidade, mais por via das duvidas tbm, eu já refiz as trilhas e testei, mais num deu em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo danil silva vc pode levantar com uma pinça os contatos do leitor de chip e conecta em uma porta teste e poste se deu certo comigo só deu certo assim mas eu ainda naum consegui foi driver para este modem abraços a todos....boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0