Ir para conteúdo

kp265 teclas


Posts Recomendados

to com este aparelho que foi molhado, dosoxidei mas as teclas 1 8 9 nao funciona, troquei a malha fiz ressolda limpei todos os contatos das teclas e nada.

Amigo, deixe essa pci 24 horas na ultrasom em trabalho de dexossidação.. Faça uma leve ressolda em toda pci.. Faça uma nova dexossidação para que seja retirado o exesso de oxidações e sujeira...

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com este aparelho que foi molhado, dosoxidei mas as teclas 1 8 9 nao funciona, troquei a malha fiz ressolda limpei todos os contatos das teclas e nada.

amigo tente um jamp do7 para o 8 e do p/ o 9,(parte de fora do contato(-) e do 2 p/ o 1 também o (-)negativo.

a oxidação as vezes rompe as trilhas,mas antes disse faça o teste de continuidade nessas teclas ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem fundamento este jump do 7 8 9 pois sao eles que estao com defeito e o - esta ligado tem continuidade de um para outro

rpm

amigo paulorpm,vc precisa observar melhor o post que fez vc diz que o 1 8 e 9,não funcionam ,agora mudou dizendo que é o 7 8 9, o 7 não aparece no post que vc fez.amigo o princípio de funcionamento do circuito numérico é o mesmo p/ todos atc. não entendo vc dizer que não tem fundamento o que propus.

então amigo vou te dar outra dica,faça o jamp na vertical,sendo que agora vc fara da parte de dentro dos contatos,sem fazer curto com o (-)isole o mesmo, a sequencie é 1, 4,7 e * e 2 5 8 e 0 e 3 6 9 e # esses jamps são na vertical. vc já testou essas continuidades.

boa sorte, estou aqui pra somar,sucesso mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo joel, fico muito grato por ter me corrigido, realmente sao as teclas 789, testei as suas trilhas, estao passando corrente normal. acho que seria alguma peça fisica. tipo nos nokias sao aquele cristal ne, sera que a lg teria algo parecido?

fica tranquilo estamos na mesma causa,um por todos, todos por um. mas vamos lá, então o defeito pode não ser em componentes e sim no rompimento de trilha,na verdade de uma só que interliga as três teclas citadas,veja o manual técnico e refaça com um jamp,essa é a melhor maneira de se resolver isso.http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-9.html#post131225

ficaremos no aguardo,boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo joel, fico muito grato por ter me corrigido, realmente sao as teclas 789, testei as suas trilhas, estao passando corrente normal. acho que seria alguma peça fisica. tipo nos nokias sao aquele cristal ne, sera que a lg teria algo parecido?

estive vendo o manual técnico,vc só precisa fazer o jamp para esse resistor (r225) vc vera no manual técnico.post-144355-13996770115_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Amigo,observando o manual técnico deixado pelo nosso amigo,observei que seria interessante vc fazer uma ressolda no CN-202,e no processador do teclado nomeado de AD6726,além da dica deixada pelo nosso colega.Vc deve também verificar na saída do conector CN-202,no pino de Nº2 o R215,ele faz parte justamente do circuito das teclas que estão com problemas. Grato,Lobão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...