Falta de Respeito.
0

10 posts neste tópico

Em plena segunda-feira 21/11 +/- 16:00 em São José do Rio Preto em frente ao poupa tempo. Vam da TV Tem afiliada da Rede Globo,Eles que sempre denunciam e cobram, esqueceram de dar exemplo. Mais uma prova do Faça o que eu falo e não o que eu faço? E os deficientes, onde ficam? Estamos de olho!! Vamos compartilhar aí galera!

Please login or register to see this image.

Crédito :

Ao Amigo

Gigante Multari

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HEhehe... Se essa imagem cai na Record, com certeza vai dar ipobe!!! kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Em plena segunda-feira 21/11 +/- 16:00 em São José do Rio Preto em frente ao poupa tempo. Vam da TV Tem afiliada da Rede Globo,Eles que sempre denunciam e cobram, esqueceram de dar exemplo. Mais uma prova do Faça o que eu falo e não o que eu faço? E os deficientes, onde ficam? Estamos de olho!! Vamos compartilhar aí galera!

Crédito :

Ao Amigo

Gigante Multari

há um ditado que diz "pimenta nos olhos dos outros é refresco" se fosse um de nós em um caso de emergencia seriamos esculachados não so pela sociedade tbm pela propria emprença sem contar uma bela de uma multa, é amigos a corda sempre arrebenta do lado mais fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Putx, que falta de cidadania hein. Parar em vaga de deficiente é inaceitável. Bela iniciativa sua em documentar e divulgar isso. Que tal mandar este link pras chefias local, nacional e todas as afiliadas? Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Crédito :

Ao Amigo

Gigante Multari

esta e a "grande rede globo" onde menda e faz o que quer! se a policia multa esta vam... da um proble muito grande para o policial.

Compartilhar este post

Link para o post

Crédito :

Ao Amigo

Gigante Multari

Que vergonha cara!!

Sou rio pretense!!

Sem comentários!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crédito :

Ao Amigo

Gigante Multari

Isso é o Padrão GLOBO de Jornalismo!(só para deixar mais claro, estou sendo irônico)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o Padrão GLOBO de Jornalismo!

Sanmyo isso e uma vergonha para quem é rio pretense!!

UMA VERGONHA!!

COBRA TANDO DA GENTE QUE VCS NÃO TEM NEM NOSSÃO!!

Compartilhar este post

Link para o post

È uma vergonha para a sociedade. Vamos ter mais conciência para vivermos no lugar melhor. agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Putx, que falta de cidadania hein. Parar em vaga de deficiente é inaceitável.

Bela iniciativa sua em documentar e divulgar isso. Que tal mandar este link pras chefias local, nacional e todas as afiliadas?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Certamente dariam uma desculpa daquelas,tipo o condultor é deficiente,afinal eles sempre tem argumentos para suas falhas,mais com este fragrante fica difícil.

O minimo que deveriam fazer era se retratar de seu erro,e punir seus profissionais sem demagogia.

:ljut:

;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0