Ir para conteúdo

w 395 lcd aparece imagem mas fica apagado.ja troquei lcd e flex .. nao adiantou :(


Posts Recomendados

Opa gente eu tenho um sony ericsson w395 bom de uns dias para ca ele estava dando uns erros travando e tal .. só que ai ele ficou com a tela escura e aparecendo imagem achei que era o cabo flex. bom troquei e nada continua a mesma coisa , troquei o display nao deu nada, agora eu to em duvida se é o flex do teclado alguem poderia me ajudar ? obrigado! ;legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa gente eu tenho um sony ericsson w395 bom de uns dias para ca ele estava dando uns erros travando e tal .. só que ai ele ficou com a tela escura e aparecendo imagem achei que era o cabo flex. bom troquei e nada continua a mesma coisa , troquei o display nao deu nada, agora eu to em duvida se é o flex do teclado alguem poderia me ajudar ? obrigado! ;legal

Se o mesmo vinha travando e tal o mais provavel que seja software...

Faça uma atualização de software no mesmo que provavelmente resolverá o problema...

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

vamos para explicação detalhada nesse sistema exite uma série de componentes importante que são 2 varistores e um capacitor eletrolitico.veja a imagem abaixo post-156272-139967706621_thumb.jpg repare que cada varistor tem um código "1202-9" esse é o tipo de varistor correto que vc terá que encontrar para ressolda e tb existe um capacito eletrolitico de 2.2uf... sempre respeitando os valores.... agora lhe mostrarei onde encontrar estes componentes. post-156272-139967706647_thumb.jpg pronto ai estão eles na placa repare que eles tem uma linha está é a posição correta de que se deve colocar eles se vc colocar ao contrário não funcionará. pegue uma lupa e veja que no componente tem uma linha identica branca lhe mostrando a posição correta de ressolda. não se esqueça disso. agora vou lhe mostra onde localizar com mais clareza. post-156272-139967706657_thumb.jpg pronto ele se encontra perto do conector da bateria são os principais componentes do led da placa superior.... agora faça esse teste mais se possivel tente encontrar uma placa similar ruim e substitua mais se não tiver faça um teste com esses componentes mais depois poe eles de volta pois um faz o funcionamento da usb do ATC. post-156272-139967706669_thumb.jpg repare que esses varistores tem o mesmo valor "1202-9" ressolde eles no lugar dos dois acima mais se vc tiver outra placa igual com defeito retire dela pois assim será melhor.ou então procure alguma placa da sony ericsson quye tenha o mesmo varistor com esse mesmo valor pelos esquemas. e sempre respeitando a posição do componente vendo pela linha que corre em cima dele com esse esquema vc vai conseguir indentificar é só colocar sua placa na posição que ela se encontra na imagem... agora se não funcionarm teste troque o capacitor. pronto sua placa vai funcionar. post depois para saber mais detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...