camera samsung es70
0

7 posts neste tópico

Olá galera, estou com uma es70 ocorre o seguinte quando aperto no power o zoom vai e volta ficando travado para fora e o display fica preto. O que pode ser? até.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser o sensor do bloco otico....ou tente ligar a camera com o play pressionado pra ver se ela liga....costumo testar assim para enganar ela e nao fazer o auto teste do bloco .

Compartilhar este post

Link para o post

Tem vç me indicar a localização deste sensor e como testa-lo coloquei a foto da placa no anexo. é que sou iniciante nas digitais. até... Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que testei o bloco esta travado, e agora quando ligo ela aparece a mensagem: DESLIGUE A CAMERA E LIGUE-A NOVAMENE.

Será que a troca do Bloco vai solucionar o defeito?

Compartilhar este post

Link para o post

sim 100% de certeza pode trocar o bloco óptico que resolve... qualquer duvida entre em contato via MP.ok se lhe fui útil use

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera, estou com uma es70 ocorre o seguinte quando aperto no power o zoom vai e volta ficando travado para fora e o display fica preto.

O que pode ser?

até.

Caros amigo, também tenho esta referida câmera, es70. Fui carregar ela na tomada com o adaptador usb, porém o adaptador n era o da câmera percebi quando estava aparecendo a mensagem "Conectar USB" achei estranho e reparei que o carregador era do meu celular, retirei o cabo da câmera e a mesma não quis ligar mais daí por diante, porém quando pressiono o botão "Play" de reproduzir as fotos aparece a última foto que tirei tanto com o cartão sd quanto da memória interna da câmera no entanto faz um bip e se desliga automaticamente.

Caso algum dos amigos tenha alguma ideia de como posso resetar a câmera ou verificar algo na câmera, por favor me ajudem.

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigos tenho es70 que troquei o bloco otico mas agora ela não liga não nenhum curto não sei se ea placa principal ou a do flash dica por favor grato

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0