Ir para conteúdo

Posts Recomendados

estou com uma dificuldades em aplicar flash com a n-box nesse aparelhos nesse caso vou postar a tem a foto do erro de um C5

modelos citados é

X3

7230

2730

C3 e outros quem pode me ajudar.

ola amigo tive o msm erro com o 7230 e C3....o erro estava na flash....baixe as flash certa...com o 7230 C1 resolvi com a verçao d flash 10.81 e o C3 cm a verçao 08.63....talvez bseja isso...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia, Isso mesmo conforme nosso amigo acima informou muitos desses erros éa seleção da Flash de forma errada ou ate mesmo a versão que esta sendo aplicada. Obs: Se estiver fazendo no USB tera que mudar a interface pois o software nao reconhece automaticamente. Caso contrario deixe como esta. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja baixei varios firmeware do 7230 e da o mesmo erro, mais pela mx-box da normal. o que estar contecendo.

Olá Sprinter, selecione manualmente na Guia "Ação / Modo" o CODE de versão correspondente, ou seja, faça a leitura antes ou não sendo mais possível, veja no lacre embaixo da bateria o CODE certo!

Obs.:

* Não esqueça de instalar corretamente o pacote todo, pode ajudar.

* Caso precisar, desative “Usa cenário pré-gravado” e ou “Auto detectar produto”, teste!!!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja baixei varios firmeware do 7230 e da o mesmo erro, mais pela mx-box da normal. o que estar contecendo.

ola sprinter...vc esta fazendo ele via F-bus? ai vai mais uma dica....se estiver abra o F-bus e no lugar do positivo e negativo conecte o cabo da fonte de alimentaçao..lembrando que a fonte de devestar cm a voltagem 3.9 para nao queimar o atc..escolhas as fleshs certinhas e tenta mandar a flesh nele novamente....na sengunda feira posto as flashs e o print de como fica o cabo F-bus.......

espero q ajude.....

se for util de um click no obg..

Flw abraços.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

bom dia amigos do clam estou com um problema parecido com o amigo sprint ,estou tentando fazer a flas nos dct4 ou em bb5 so dar esse erro USB Boot Failed IMAGE : rm709__08.71.mcusw Process Failed, Repowering Mobile faço a leitura normal do atc mas quandovou dar flas dar o error citado acima alguem pode me ajudar .........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...