SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
juniorpb21

Iphone 3gs travando

7 posts neste tópico

Fui fazer o downgrade nele, depois ele ficou sem imei e wi fi e quando desliga ele fica em DFU. Tem algo p\ fazer nele?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui fazer o downgrade nele, depois ele ficou sem imei e wi fi e quando desliga ele fica em DFU.

Tem algo p\ fazer nele?

informe-nos qual baseband, qual versão do seu aparelho para que a ajuda possa ser mais precisa!

Compartilhar este post

Link para o post

Aí Juniorpb 21, Tem algo de errado nessa história aí Junior. Nenhum iPhone desliga e entra em DFU sozinho. O que pode fazer é: com ele desligado ou ligado: 1- conecte o iPhone ao USB 2- segure o Power Button e o Home Button simultaneamente por 10 segundo. 3- Passado os 10 segundos, solte o Power Button e segure o Home Button por 15 segundo Agora vc está em DFU Para fazer o Downgrade, vc terá que ter o SHSH da versão que vc quer voltar, caso não tenha, nem tente, não irá conseguir e não há outro método para fazer downgrade sem SHSH. Caso não saiba se tem salvo o SHSH, então muito provavelmente vc não o deve ter, mas se quer tirar a dúvida, baixe o Tinyumbrella - procure no google - e então click em Save SHSH e aparecerão abaixo as versões para as quais vc tem o SHSH salvo. Creio que o procedimento para downgrade seja de seu conhecimento, caso contrário, informa que eu tento te ajudar C31F4D0RR

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja consegui fazer 2 downgrade em 3gs, mas esse ñ consegui.esses dois não salvei a SHSH "o que eu consegui fazer o downgrade".

Compartilhar este post

Link para o post

Aí Junior, Esses 3GS, já tem o chip da Samsung? se for o caso amigo, quando vc instala a BB do Ipad, ele perde informação de Imei, Wi Fi e por aí vai. Se quer fazer downgrade sem SHSH da versão que quer voltar, é como falei antes, nem tente, não irá conseguir.... Tente ser o mais claro possível nas suas perguntas, será mais fácil de te ajudar C31F4D0RR

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0