Ir para conteúdo

samsung b-3410 com problema no tosh screen


joalison

Posts Recomendados

olá pessoal eu tenho aqui na minha assistencia um samsung B-3410 que eu já troquei varios tosh screen e ele não funciona nenhum primeiro ficou funcionando só a metade e agora não meche mais nada os amigos tem alguma resolução p/ esse dilema podem me ajudar. desde já agradeço;paz;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal eu tenho aqui na minha assistencia um samsung B-3410 que eu já troquei varios tosh screen e ele não funciona nenhum primeiro ficou funcionando só a metade e agora não meche mais nada os amigos tem alguma resolução p/ esse dilema podem me ajudar. desde já agradeço;paz;paz

Isso pode ser touch sem qualidades,, já que o primeiro funcionou a metade mais funcionou... Teste com um touch original..

Guia de Reparo para Samsung - Página 31

Verifique tmb possiveis oxidações na p.c.i

Verifique o conector do touch.. Ressolde-o..

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos eu já testei com tosh original mais deu o mesmo geito e tem varios pela região que ta com o mesmo defeito tamos achando que é o flex de sima que pega o tosh e o teclado

Procure fazer a subistituição do mesmo para tirarmos essa duvida...

Faça tmb uma atualização no mesmo para descartarmos tal possibilidade...

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal eu tenho aqui na minha assistencia um samsung B-3410 que eu já troquei varios tosh screen e ele não funciona nenhum primeiro ficou funcionando só a metade e agora não meche mais nada os amigos tem alguma resolução p/ esse dilema podem me ajudar. desde já agradeço;paz;paz

olá amigo,vc já verificou se a sequência das trilhas do novo touch que vc colocou obedece a sequência do touch antigo,as vezes encontramos nos fornecedores touch do mesmo tamanho mas as trilhas são inversas,atente p/ esse detalhe.caso seja diferente faça uma adaptação com jamp.

aguardaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...