Ir para conteúdo

ex128 com fone conectado direto


Posts Recomendados

Boa tarde amigos do fórum estou com um Motorola ex128 cujo cliente danifico o conector do fone de ouvido e com isso o fone fica ligado direto impossibilitando de ouvir o áudio na ligação e da campainha, já efetuei a troca do conector, ressolda dos componentes próximo ao conector e dei um reset, mas nada disso deu certo alguém pode me ajudar a soluciona este defeito. Desde já obrigado pela colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos do fórum estou com um Motorola ex128 cujo cliente danifico o conector do fone de ouvido e com isso o fone fica ligado direto impossibilitando de ouvir o áudio na ligação e da campainha, já efetuei a troca do conector, ressolda dos componentes próximo ao conector e dei um reset, mas nada disso deu certo alguém pode me ajudar a soluciona este defeito. Desde já obrigado pela colaboração.

Boa noite amigo foi danificado devido a que? agua, queda mau uso? veja se nao há componentes danificados ou ate mesmo fautando, ja fez desoxidação na PCI? mesmo que nao haja faça uma boa limpeza e resolde com bastante fluxo ascegurando que nao há solda fechando o conector do mesmo teste e nos poste resultados estamos no aguardo.

Se fui útil basta agradecer boa sorte! e fique com DEUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos do fórum estou com um Motorola ex128 cujo cliente danifico o conector do fone de ouvido e com isso o fone fica ligado direto impossibilitando de ouvir o áudio na ligação e da campainha, já efetuei a troca do conector, ressolda dos componentes próximo ao conector e dei um reset, mas nada disso deu certo alguém pode me ajudar a soluciona este defeito. Desde já obrigado pela colaboração.

Amigo vc ja fez o teste no atc sem o conector do fone ou com outro pra ve se continua com o incone no lcd,faça tods esses procedimentos q lhe foi citado. Poste resultado estaremos no aguardo ok.

Boa sorte.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, amigos do forum efetuei todos os testes que foi me sugerido, mas nem um deles deu certo, o conector foi danificado devido ao mau uso do cliente ao conectar o fone não ha sinal de oxidação e todos os componentes estão proximo ao conector, testesi todos e estão funcionando, mas como não conseguir encontra o esquema eletrico ai fico sem saber onde está localizado os componentes responsavél pelo funcionamento do fone. obrigado a todos que DEUS os abenções.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ja me apareceu um assim conector danificado trocas e mais trocas do mesmo e nada componentes totalmente funcionais sem oxidaçao e sem rompimento de solda foi aplicada diverssas verssoes de flash em fim tudo que eu havia de ter feito foi feito por ultimo achei a soluçao: o cliente por nao escutar nada achou que fosse o volume que estava com defeito apertou tando o volume de +- q acabou danificando como se estivesse em curto troquei e em fim funcionou quem sabe nao é o seu caso nao custa tentar OBS: no meu caso foi um EX115. boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo eu peguei um Ex128 com o mesmo defeito, que nao funcionava o audio e so reconhecia o fone de ouvido, fiz uma ressolda com fluxo e outra com pasta e ajustei o auto falante tbm pois estava com o contato pegando no negativo do fone. e funcionou 100%. teste ai este procedimento e poste ressultado. Boa Solte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...