Ir para conteúdo

n8 nao liga


cleytao

Posts Recomendados

Amigos do forum estou aqui na minha bacada com um n8 que nao liga o cliente falou que foi do nada que parrou de ligar mais ta acontecendo o seguinte na fonte ele vibrar da consumo vai ate 12 e trava nao faz mais nada eu nao tentei mais nada pq gostaria de um opniao dos amigos com mais experiencia fico no aguardo desde ja obrigadu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos do forum estou aqui na minha bacada com um n8 que nao liga o cliente falou que foi do nada que parrou de ligar mais ta acontecendo o seguinte na fonte ele vibrar da consumo vai ate 12 e trava nao faz mais nada eu nao tentei mais nada pq gostaria de um opniao dos amigos com mais experiencia fico no aguardo desde ja obrigadu

Provavelmente software parceiro...

Tente uma atualização de software no mesmo..

Verifique tmb possiveis oxidações na p.c.i.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oxidaçao nao tem. vc sabe qual ferramenta da suporte pra este aparelho tenho twister com hwk ou algum programa free?

Amigo eu nunca fiz esse atc ai não... Veja na ultima atualização se já possui este atc ai...

Só lhe afirmo que programa free se tivesse que desconheco só iria aumentar o risco de matar o atc..

Sempre use equipamentos profissionais...

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...