Ir para conteúdo

A180 teclas nao funciona!


Posts Recomendados

ola amigos! estou com um lg a180 que nao funciona as teclas 2,5,

8,0 ja fiz resoldagem e lavagem na placa com utrasom e nada foi resolvido!

se alguem pode me ajudar me envia soluçoes ou ate mesmo a o manual de serviço do lg-a180 agradeço...

caro amigo, veja com um multimetro se ha continuidade das teclas citadas,detalhe só a parte de dentro dos contatos(+),é só uma trilha que alimenta essas teclas em especifico(+),caso ela rompa todas essas teclas param,ai só com o manual técnico para poder visualizar a posição dela e fazer um jamp se for o caso.

farei uma busca pelo manual em outras fontes,pois não o achei aqui no fórum.

não tente mais a ultrasom esse é um caso de reparo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos! estou com um lg a180 que nao funciona as teclas 2,5,

8,0 ja fiz resoldagem e lavagem na placa com utrasom e nada foi resolvido!

se alguem pode me ajudar me envia soluçoes ou ate mesmo a o manual de serviço do lg-a180 agradeço...

Amigo veja se este link abaixo com o manual tecnico pode ta lhe ajudando a encontra o componente responsavel pelo teclado, e esteja fazendo a boa dica do nosso amigo Joel cruz para ta sanando seu problema.

Poste resultado estaremos no aguardo ok.

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-10.html#post161190

Boa sorte.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
post-2212-139967755802_thumb.jpg DICA: quando for remove o filtro de area, retire ele com a lamina de bisturi de baixo do filtro e com cuidado removelo nao precisa da calor no local.espero ter colaborado!

galera tb estou com um do mesmo jeito...algumas estavam funcionando....1 4 7 fix uma ressoldagem e nao quis funcionar mais nenhuma...alguem sabe onde estao os coponentes responsaveis pelo teclado?? desde jah agradeçoobrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Olá amigos, o meu problema é + ou - igual, só q ficou sem funcionar o 1,4, 7 e *. logo depois do desbloqueio (o ATC era da vivo). já resoldei os componente indicado pelo companheiro anteriomente, sem sucesso. se alguem tiver alguma sugestão eu agradeço muito.

Atenciosamente

amd2 cell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá amigos, o meu problema é + ou - igual, só q ficou sem funcionar o 1,4, 7 e *. logo depois do desbloqueio (o ATC era da vivo). já resoldei os componente indicado pelo companheiro anteriomente, sem sucesso. se alguem tiver alguma sugestão eu agradeço muito

Como o autor do tópico e outros que inicialmente postaram dúvidas, agora já voltaram postando soluções, podemos encerrar este.

Sem contar que estava vencido na data. Mas pra ti "amd2", como mesmo informa, parou de funcionar as teclas só após tentativa de desbloqueio, caracteriza-se problema lógico, reveja estado do serial ou atualize o mesmo e certamente terá sucesso.

Mas precisamos deixar registrado, cada caso é um caso, uma solução pode não servir a outro, mesmo que se trate de mesmo modelo.

Que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram, sem mais:

Fechamos o tópico com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...