SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Garcia

mx key , hti e card

10 posts neste tópico

gostaria de saber se vai ser bloqueada as mx key box a hti ou so o card por que tenho a dongle amarela com o card o que devo fazer pra atualizar a minha mx key

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostaria de saber se vai ser bloqueada as mx key box a hti ou so o card por que tenho a dongle amarela com o card o que devo fazer pra atualizar a minha mx key

Amigo tem vários tópicos com esse assunto.. Dê uma pesquisada..

Link> Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vai ser bloqueado é o card(com certeza)...

a hti muito dificilmente será bloqueada...

Uma vez bloqueada, vai ficar encostada no canto sem uso algum!

Compartilhar este post

Link para o post

o negocio é onde comprar outro card que não seja bloqueado tambem? pois todos os que comprei tanto pela clan quanto pela Ipmart Brasil foram bloqueados

Compartilhar este post

Link para o post

Srs ,, ainda ontem o nosso adm heitor luis fechou um tópico relacionado a esse assunto.. o mesmo pediu que aguardassem até a segunda postagem dele... Eles (ipmarth e manolé) estão vendo como vão resolver.. Então aguardemos mais resultados.. Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei sabendo que todas que foi comprada na ipmart foi bloqueiada a box hti e o card tambem, eu comprei a minha na telecelula sera que eles nao sao obrigados a fazer a troca por uma que realmente funciona? a minha é a dongle e nao comprei ainda o hti

Compartilhar este post

Link para o post

a minha mxkey tambem foi bloquiado e naõ funciona mais ela tinha 3 mes de comprado entrei em contato com vendedor ele me falo que eu tinha que compra uma mxkeybox-hti pr volta a funciona eo preço e 150 reais ja paguei 220 na mxkey + 150 = 370 reais em 3 mes perguntei o vendedor se naõ ia bloquiar de novo ele me enformo que sim eles pode bloquiar a qualguer momento e uma forma de ganha mais dinheiro dos usuarios sendo assim pefiro perde 220 reais e comprei uma box pr faze os nokias que ta me dando muito mais lucro mxkey nunca mais .

Compartilhar este post

Link para o post
a minha mxkey tambem foi bloquiado e naõ funciona mais ela tinha 3 mes que comprei no globogsm que o mesmo boxcell e ipmart etc.. eles me deu 6 mes de garantia que naõ valeu de nada entrei em contato com vendedor ele me falo que naõ era posivel a troca ou a devoluçaõ do dinheiro eu tinha que compra uma mxkeybox-hti pr volta a funciona eo preço e 150 reais ja paguei 220 na mxkey + 150 = 370 reais em 3 mes perguntei o vendedor se naõ ia bloquiar de novo ele me enformo que sim eles pode bloquiar a qualguer momento e uma forma de ganha mais dinheiro dos usuarios sendo assim pefiro perde 220 reais e comprei uma box pr faze os nokias que ta me dando muito mais lucro mxkey nunca mais .

Compartilhar este post

Link para o post

a minha mxkey tambem foi bloquiado e naõ funciona mais ela tinha 3 mes que comprei no globogsm que o mesmo boxcell e ipmart etc.. eles me deu 6 mes de garantia que naõ valeu de nada entrei em contato com vendedor ele me falo que naõ era posivel a troca ou a devoluçaõ do dinheiro eu tinha que compra uma mxkeybox-hti pr volta a funciona eo preço e 150 reais ja paguei 220 na mxkey + 150 = 370 reais em 3 mes perguntei o vendedor se naõ ia bloquiar de novo ele me enformo que sim eles pode bloquiar a qualguer momento e uma forma de ganha mais dinheiro dos usuarios sendo assim pefiro perde 220 reais e comprei uma box pr faze os nokias que ta me dando muito mais lucro mxkey nunca mais .

Amigo vc pode comprar somente o card, pq na verdade a HTI não é bloqueada, ou tentar falar com o Manole pra ver se ele desbloqueia a sua, ja vi em outro fórum que vários usuários que tinham o Card bloqueados, contactaram o Manole e ele as desbloqueou. Quanto as empresas brasileiras que vc comprou, PROCOM neles.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0