Ir para conteúdo

ajuda com flash do n73


Posts Recomendados

caros amigos do clan,me deparo com este seguinte problema:tenho um n73 rm-132,ja apliquei varias versões de flash's e omesmo ainda persiste no mesmo problema,ele fica com a tela azul escura ao ligar. resalto que tentei aplicar flash pelo fato que o aparelho apresentava a mensagem:entre em contato com o varejista. tentei o reset e não funcionou. dai tentei a flash... algum dos colegas ja entrou numa dessa e ja saiiu? aguardo respostas,desde ja agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caros amigos do clan,me deparo com este seguinte problema:tenho um n73 rm-132,ja apliquei varias versões de flash's e omesmo ainda persiste no mesmo problema,ele fica com a tela azul escura ao ligar.

resalto que tentei aplicar flash pelo fato que o aparelho apresentava a mensagem:entre em contato com o varejista.

tentei o reset e não funcionou.

dai tentei a flash...

algum dos colegas ja entrou numa dessa e ja saiiu?

aguardo respostas,desde ja agradeço!

amigo vc de ta rodando versao menor , procure uma versao maior que a que esta no aparelho

pesquise no forum que achara varias versao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Esta muito antigo o post mas acredito que havera uma galerinha com uma dificuldades nisso. Utilizem o navifirm para baixar o firmware com o código correto do atc e utilizem a UFSxHWK para fazer o mesmo ja utilizando a função downgrade independente se for maior ou menor a versão, e depois de finalizar utilize UI Settings Full Factory Default e reset user code e correr pro abraço. Na mxbox e na mtbox eu sei q não resolve ja peguei varios aqui assim e não soluciona com elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...