SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Gustavoplus

ajuda com flash do n73

5 posts neste tópico

caros amigos do clan,me deparo com este seguinte problema:tenho um n73 rm-132,ja apliquei varias versões de flash's e omesmo ainda persiste no mesmo problema,ele fica com a tela azul escura ao ligar. resalto que tentei aplicar flash pelo fato que o aparelho apresentava a mensagem:entre em contato com o varejista. tentei o reset e não funcionou. dai tentei a flash... algum dos colegas ja entrou numa dessa e ja saiiu? aguardo respostas,desde ja agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caros amigos do clan,me deparo com este seguinte problema:tenho um n73 rm-132,ja apliquei varias versões de flash's e omesmo ainda persiste no mesmo problema,ele fica com a tela azul escura ao ligar.

resalto que tentei aplicar flash pelo fato que o aparelho apresentava a mensagem:entre em contato com o varejista.

tentei o reset e não funcionou.

dai tentei a flash...

algum dos colegas ja entrou numa dessa e ja saiiu?

aguardo respostas,desde ja agradeço!

amigo vc de ta rodando versao menor , procure uma versao maior que a que esta no aparelho

pesquise no forum que achara varias versao

Compartilhar este post

Link para o post

Esta muito antigo o post mas acredito que havera uma galerinha com uma dificuldades nisso. Utilizem o navifirm para baixar o firmware com o código correto do atc e utilizem a UFSxHWK para fazer o mesmo ja utilizando a função downgrade independente se for maior ou menor a versão, e depois de finalizar utilize UI Settings Full Factory Default e reset user code e correr pro abraço. Na mxbox e na mtbox eu sei q não resolve ja peguei varios aqui assim e não soluciona com elas.

Compartilhar este post

Link para o post

o defeitom foi causado pelo fato de que eu não fiz o backup da RPL.procurei na net e apliquei. problema resolvido com a restauração do sim lock. pode encerrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0