SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Nicolas Torres

Pc ficou lento depois de inseri pendrive

7 posts neste tópico

Amigos meu pc ficou lento e com um monte de arquivos corumpidos,depois que um primo meu pediu pra coloca um Pendriv aqui, depois disso,a conexão com a net ficou lenta de mais e tem um monte de arquivos com letras tipo em chines , arabi , letras esquizitas. Uso aqui o AVG, Já mandei escaniar o Pc, no final do Processo não detecta nada. mandei escniar pelo pront de comando. Mais continua o problema. gostaria de saber dos amigos se tem alguma solução alternativa. Sem precisa formata meu PC. desde já agradeço a todos..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo baixe o programa chamado Advanced Systemcare, ele limpa o computador tirando chaves e arquivos inválidos. Fico no aguado.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos meu pc ficou lento e com um monte de arquivos corumpidos,depois que um primo meu pediu pra coloca um Pendriv aqui, depois disso,a conexão com a net ficou lenta de mais e tem um monte de arquivos com letras tipo em chines , arabi , letras esquizitas.

Uso aqui o AVG, Já mandei escaniar o Pc, no final do Processo não detecta nada.

mandei escniar pelo pront de comando.

Mais continua o problema.

gostaria de saber dos amigos se tem alguma solução alternativa.

Sem precisa formata meu PC.

desde já agradeço a todos..

Duas possíveis soluções.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos meu pc ficou lento e com um monte de arquivos corumpidos,depois que um primo meu pediu pra coloca um Pendriv aqui, depois disso,a conexão com a net ficou lenta de mais e tem um monte de arquivos com letras tipo em chines , arabi , letras esquizitas.

Uso aqui o AVG, Já mandei escaniar o Pc, no final do Processo não detecta nada.

mandei escniar pelo pront de comando.

Mais continua o problema.

gostaria de saber dos amigos se tem alguma solução alternativa.

Sem precisa formata meu PC.

desde já agradeço a todos..

Amigo, bem provável que o Pen drive que vc colocou no PC estava com vírus, AVG,Avast etc; pode ser que não pegue o vírus(dependendo)...

Eu particularmente quando tive esse tipo de problema usava o Norton, ou Kapersky, muito bons...

Sugiro que vc baixe o CCleaner e faça uma limpeza, e correção de erros no 'registro', lá tem as opções, sem erros.. cuidado para não deletar nada do windows,(é só vc nao mudar a configuração que vem)...

Faça sem medo, faço isso quase todos os dias aqui no meu PC de trabalho..

Abraço

Poste resultados!

ClanGSM*

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, bem provável que o Pen drive que vc colocou no PC estava com vírus, AVG,Avast etc; pode ser que não pegue o vírus(dependendo)...

Eu particularmente quando tive esse tipo de problema usava o Norton, ou Kapersky, muito bons...

Sugiro que vc baixe o CCleaner e faça uma limpeza, e correção de erros no 'registro', lá tem as opções, sem erros.. cuidado para não deletar nada do windows,(é só vc nao mudar a configuração que vem)...

Faça sem medo, faço isso quase todos os dias aqui no meu PC de trabalho..

Abraço

Poste resultados!

ClanGSM*

Falou e disse,faço a mesma coisa aqui,e dificilmente tenho problemas com minha máquina.Aprovado 100%.

Grato,Lobão.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos consegui resolver o Problema, fiz um scaneamento pelo Boot e outro pelo Ccleaner. Resolveu 100%. Obrigado a Todos que postaram.. Ja podem Fecha o topico Sr´s Diretores.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos consegui resolver o Problema, fiz um scaneamento pelo Boot e outro pelo Ccleaner.

Resolveu 100%.

Obrigado a Todos que postaram..

Ja podem Fecha o topico Sr´s Diretores.

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0