Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, este é o novo visual do maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
danilosilva

UB falta pasta de arquivos.

Posts Recomendados

Bom dia, formatei meu PC e instalei a UB nele, antes de formatar ela funcionava 100%, após a formatação e a reinstalação da UB, quando eu executo o programa ele pede pra copiar os arquivos do diretório C:\uni\files\nokia\bb5\flash\dll\ para a pasta C:\windows\system32\ , porém após a instalação da UB no meu PC, ele não criou o diretório ...\flash\dll\ e por causa disso eu não consigo efetuar software em nenhum aparelho BB5, aparece um erro falando que falta um arquivo dentro do diretório \flash\ , que foi o diretório que a própria UB não criou, o erro está na imagem anexada. Já desinstalei e reinstalei o software da box, apagando todas as pastas dela pra ver se na outra atualização ela criava os arquivos, mais foi sem sucesso.Preciso muito que minha box volte ao normal, to com alguns aparelhos parados por causa dela. Se alguem souber o motivo disso me ajude. Desde já obrigado.

post-28293-139967699529_thumb.jpg

post-28293-139967699538_thumb.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sr. tente esse procedimento abaixo

http://www.clangsm.com.br/vb/universal-box/29650-patch-para-repara-erro-de-usb-flasher-na-ub.html

E verifique se sua box esta totalmente atualizada.

Obs: o Seu segundo erro é devido a alimentação da USB troque de porta.

Igor valeu pela ajuda, mais não resolveu meu problema, continua do mesmo jeito. Será q tenho que apagar tudo da UB e tentar reinstalar novamente?? Porém já isso 2 vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Igor valeu pela ajuda, mais não resolveu meu problema, continua do mesmo jeito. Será q tenho que apagar tudo da UB e tentar reinstalar novamente?? Porém já isso 2 vezes.

Amigo, vc está executando o software da box a partir de um backup ou da instalação do zero?

Se estiver fazendo a partir de um backup, faça a instalação do zero e mande atualizar. segue o link Instalador da Universal box

OBS. Ja que vc formatou seu pc vc precisa do Framework instalado.

Poste Resultado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, vc está executando o software da box a partir de um backup ou da instalação do zero?

Se estiver fazendo a partir de um backup, faça a instalação do zero e mande atualizar. segue o link Instalador da Universal box

OBS. Ja que vc formatou seu pc vc precisa do Framework instalado.

Poste Resultado

Olá Isak, estou fazendo do zero pela segunda vez, já tenho o framework instalado tbm. Não sei o que está ocasionando isso. Se souber de mais alguma coisa q pode solucionar, to aguardando, valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Isak, estou fazendo do zero pela segunda vez, já tenho o framework instalado tbm. Não sei o que está ocasionando isso. Se souber de mais alguma coisa q pode solucionar, to aguardando, valeu.

Tente o seguinte, vá em C:\Uni\Files\Nokia\BB5\Drivers e execute "Nokia Connectivity Cable Driver" reinicie o PC e teste novamente

Boa Sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente o seguinte, vá em C:\Uni\Files\Nokia\BB5\Drivers e execute "Nokia Connectivity Cable Driver" reinicie o PC e teste novamente

Boa Sorte

Isak valeu pela dica, eu consegui, desinstalei a UB e apaguei todos os arquivos dela. Instalei o setup, antes de atualizar instalei o arquivo de reparação que o Igor me mandou, atualizei 2 vezes, pois na primeira deu erro, ai a segunda foi certinho, já to conseguindo fazer software 100% novamente. Muito obrigado, mais um problema resolvido. valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isak valeu pela dica, eu consegui, desinstalei a UB e apaguei todos os arquivos dela. Instalei o setup, antes de atualizar instalei o arquivo de reparação que o Igor me mandou, atualizei 2 vezes, pois na primeira deu erro, ai a segunda foi certinho, já to conseguindo fazer software 100% novamente. Muito obrigado, mais um problema resolvido. valeu.

Moderadores, podem encerrar.Muito obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×