SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
danilosilva

UB falta pasta de arquivos.

11 posts neste tópico

Bom dia, formatei meu PC e instalei a UB nele, antes de formatar ela funcionava 100%, após a formatação e a reinstalação da UB, quando eu executo o programa ele pede pra copiar os arquivos do diretório C:\uni\files\nokia\bb5\flash\dll\ para a pasta C:\windows\system32\ , porém após a instalação da UB no meu PC, ele não criou o diretório ...\flash\dll\ e por causa disso eu não consigo efetuar software em nenhum aparelho BB5, aparece um erro falando que falta um arquivo dentro do diretório \flash\ , que foi o diretório que a própria UB não criou, o erro está na imagem anexada. Já desinstalei e reinstalei o software da box, apagando todas as pastas dela pra ver se na outra atualização ela criava os arquivos, mais foi sem sucesso.Preciso muito que minha box volte ao normal, to com alguns aparelhos parados por causa dela. Se alguem souber o motivo disso me ajude. Desde já obrigado.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sr. tente esse procedimento abaixo

E verifique se sua box esta totalmente atualizada.

Obs: o Seu segundo erro é devido a alimentação da USB troque de porta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. tente esse procedimento abaixo

E verifique se sua box esta totalmente atualizada.

Obs: o Seu segundo erro é devido a alimentação da USB troque de porta.

Igor valeu pela ajuda, mais não resolveu meu problema, continua do mesmo jeito. Será q tenho que apagar tudo da UB e tentar reinstalar novamente?? Porém já isso 2 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Igor valeu pela ajuda, mais não resolveu meu problema, continua do mesmo jeito. Será q tenho que apagar tudo da UB e tentar reinstalar novamente?? Porém já isso 2 vezes.

Amigo, vc está executando o software da box a partir de um backup ou da instalação do zero?

Se estiver fazendo a partir de um backup, faça a instalação do zero e mande atualizar. segue o link Please login or register to see this link.

OBS. Ja que vc formatou seu pc vc precisa do Framework instalado.

Poste Resultado

Compartilhar este post

Link para o post

Está do mesmo jeito? A primeira foto ou a segunda?

Esta do mesmo jeito das duas imagens, o executável que vc me mandou naquele link, não fez diferença alguma, nem sei te falar o pq. Se vc souber outra solução, to aguardando, valeu ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, vc está executando o software da box a partir de um backup ou da instalação do zero?

Se estiver fazendo a partir de um backup, faça a instalação do zero e mande atualizar. segue o link Please login or register to see this link.

OBS. Ja que vc formatou seu pc vc precisa do Framework instalado.

Poste Resultado

Olá Isak, estou fazendo do zero pela segunda vez, já tenho o framework instalado tbm. Não sei o que está ocasionando isso. Se souber de mais alguma coisa q pode solucionar, to aguardando, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Isak, estou fazendo do zero pela segunda vez, já tenho o framework instalado tbm. Não sei o que está ocasionando isso. Se souber de mais alguma coisa q pode solucionar, to aguardando, valeu.

Tente o seguinte, vá em C:\Uni\Files\Nokia\BB5\Drivers e execute "Nokia Connectivity Cable Driver" reinicie o PC e teste novamente

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Tente o seguinte, vá em C:\Uni\Files\Nokia\BB5\Drivers e execute "Nokia Connectivity Cable Driver" reinicie o PC e teste novamente

Boa Sorte

Isak valeu pela dica, eu consegui, desinstalei a UB e apaguei todos os arquivos dela. Instalei o setup, antes de atualizar instalei o arquivo de reparação que o Igor me mandou, atualizei 2 vezes, pois na primeira deu erro, ai a segunda foi certinho, já to conseguindo fazer software 100% novamente. Muito obrigado, mais um problema resolvido. valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Isak valeu pela dica, eu consegui, desinstalei a UB e apaguei todos os arquivos dela. Instalei o setup, antes de atualizar instalei o arquivo de reparação que o Igor me mandou, atualizei 2 vezes, pois na primeira deu erro, ai a segunda foi certinho, já to conseguindo fazer software 100% novamente. Muito obrigado, mais um problema resolvido. valeu.

Moderadores, podem encerrar.Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0