Ir para conteúdo

Iphone 3g Erro ao Restaurar


Posts Recomendados

bah irmão nao fica em dfu de jeito nenhum nem sei oq faço

Amigo será que não está com defeito no botão HOME ? Já peguei vários com defeito no botão HOME e eu ficava louco tentando colocar em DFU e não entrava, pode ser isso. Se tiver algum iPhone 3G bom na sua loja, pegue a parte da frente com touch,display e botão Home e faça o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kleber, ele demora no "This device requires you to select an IPSW first" ?

Amigo desculpe essa versão do redsn0w é só para 3G/4, você terá que usar a versão redsn0w_win_0.9.6b4, escolher a firmware iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore e marcar a opção Just enter pwned DFU...(ultima opção) depois ir no iTunes, clicar em Restaurar segurando o SHift e escolher a firmware iPhone1,2_4.2.1_8C148_Custom.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não ta facil, mando Pnwage DFU, depois mando custom no iTunes e da erro 2003 :/

santo pai nunca tive tanta dificuldade com iphone

Amigo antes de passar a firmware custom, use o iReb

iH8sn0w - iREB V4.0.x For Windows

Coloque ele em DFU.

Abra itunes e quando ele te avisar que está em modo de recuperação,feche o itunes e abra o iReb.

Escolha o modelo do seu iphone, clique nele e aguarde a tela do iphone ficar branca ou vermelha.

Abra o itunes e segure a tecla SHIFT e escolha sua firmware custom 4.2.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Galerinha, eu tbm estou com o mesmo problema estou usando o redsn0w_win_0.9.6b4 ele dá a menssagem: this device requires you to select an ipsw first aí eu usei o redsn0w_win_0.9.6b1 mas quando seleciona Pwned DFU o programa dá erro e feixa... estou com a firmware custom coloquei o aparelho em DFU mode manualmente mas no Itunes da erro desconhecido 1604. Poderiam me ajudar ?? Grato !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha, eu tbm estou com o mesmo problema estou usando o redsn0w_win_0.9.6b4 ele dá a menssagem: this device requires you to select an ipsw first aí eu usei o redsn0w_win_0.9.6b1 mas quando seleciona Pwned DFU o programa dá erro e feixa... estou com a firmware custom coloquei o aparelho em DFU mode manualmente mas no Itunes da erro desconhecido 1604. Poderiam me ajudar ?? Grato !!

Veja este link > AJUDA- iphone deu pau !

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Galera sou iniciante,apos tentar realisar um desbloqueio pelo redsn0w deu aquele famosso erro 1015 ai reailizei o Pwned DFU e agora quero custumizar pelo itune mas o arquivo custon nao aparece disponivel para eu escolher so o arquivo restore o que eu faço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera sou iniciante,apos tentar realisar um desbloqueio pelo redsn0w deu aquele famosso erro 1015 ai reailizei o Pwned DFU e agora quero custumizar pelo itune mas o arquivo custon nao aparece disponivel para eu escolher so o arquivo restore o que eu faço

hehehehe desculpe os risos.

Na hora de clicar em RESTAURAR, segure a tecla SHIFT do teclado. So entao escolha a sua firmware CUSTON na nova janela que vai abrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...