SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Grimmjow Jaggerjack

Iphone 3g Erro ao Restaurar

33 posts neste tópico

Iphone 3g, tento restaura da erro 1015 tentei ireb, ele nao vai em DFU a baseband é 06.15.00 ele fica so na tela usb, nao sei oq faço, tentei tiny tbm sem sucesso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo como ele está com a Basebando do iPad(06.15.00), tem que passar uma firmware custom.

Please login or register to see this link.

Obs: Antes de passar a firmware custom, abra o redsn0w 0.9.9b7, extras e Pwned DFU.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

bah irmão nao fica em dfu de jeito nenhum nem sei oq faço

Amigo será que não está com defeito no botão HOME ? Já peguei vários com defeito no botão HOME e eu ficava louco tentando colocar em DFU e não entrava, pode ser isso. Se tiver algum iPhone 3G bom na sua loja, pegue a parte da frente com touch,display e botão Home e faça o teste.

Compartilhar este post

Link para o post

então, coloquei no outro pc, e ja foi vou esperar ja rodo DFU no red meu pc q ta com problema se der algo jaja posto pelo jeito vai demorar

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, ele demora no "This device requires you to select an IPSW first" ?

Amigo desculpe essa versão do redsn0w é só para 3G/4, você terá que usar a versão redsn0w_win_0.9.6b4, escolher a firmware iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore e marcar a opção Just enter pwned DFU...(ultima opção) depois ir no iTunes, clicar em Restaurar segurando o SHift e escolher a firmware iPhone1,2_4.2.1_8C148_Custom.

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, fiz hoje de manha pnage dfu, foi blz, rapidasso, mandei a custom no itunes foi ate o final e nao ia mais, tipo travo sei la, dae agora vo bota de novo ta fazendo ali

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, fiz hoje de manha pnage dfu, foi blz, rapidasso, mandei a custom no itunes foi ate o final e nao ia mais, tipo travo sei la,

dae agora vo bota de novo ta fazendo ali

Estou no aguardo amigo, espero que dê tudo certo. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o iPhone está com a baseband do iPad a firmware normal dá erro ao passar, você tem que passar a custom, mas toda a vez que você for passar alguma firmware custom tem que entrar no redsn0w e marca a opção Just enter pwned DFU.

Compartilhar este post

Link para o post

não ta facil, mando Pnwage DFU, depois mando custom no iTunes e da erro 2003 :/

santo pai nunca tive tanta dificuldade com iphone

Amigo antes de passar a firmware custom, use o iReb

Please login or register to see this link.

Coloque ele em DFU.

Abra itunes e quando ele te avisar que está em modo de recuperação,feche o itunes e abra o iReb.

Escolha o modelo do seu iphone, clique nele e aguarde a tela do iphone ficar branca ou vermelha.

Abra o itunes e segure a tecla SHIFT e escolha sua firmware custom 4.2.1

Compartilhar este post

Link para o post

nao deu amigo, continua erro 2003 --'

Amigo faça o procedimento com o cabo do iPhone Original.

Porque se não for o original acontece esses erros.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Então graças ao meu amigo Kleber nessa maratona, obtive sucesso depois de um dia, ^^ quem diria um cabo ne enfim, agradeço por ter me ajuda ai enfim, sucesso Obrigado. pode encerrar

Compartilhar este post

Link para o post

Galerinha, eu tbm estou com o mesmo problema estou usando o redsn0w_win_0.9.6b4 ele dá a menssagem: this device requires you to select an ipsw first aí eu usei o redsn0w_win_0.9.6b1 mas quando seleciona Pwned DFU o programa dá erro e feixa... estou com a firmware custom coloquei o aparelho em DFU mode manualmente mas no Itunes da erro desconhecido 1604. Poderiam me ajudar ?? Grato !!

Compartilhar este post

Link para o post

Galerinha, eu tbm estou com o mesmo problema estou usando o redsn0w_win_0.9.6b4 ele dá a menssagem: this device requires you to select an ipsw first aí eu usei o redsn0w_win_0.9.6b1 mas quando seleciona Pwned DFU o programa dá erro e feixa... estou com a firmware custom coloquei o aparelho em DFU mode manualmente mas no Itunes da erro desconhecido 1604. Poderiam me ajudar ?? Grato !!

Veja este link > Please login or register to see this link.

;paz

Compartilhar este post

Link para o post
Galera sou iniciante,apos tentar realisar um desbloqueio pelo redsn0w deu aquele famosso erro 1015 ai reailizei o Pwned DFU e agora quero custumizar pelo itune mas o arquivo custon nao aparece disponivel para eu escolher so o arquivo restore o que eu faço

Compartilhar este post

Link para o post

Galera sou iniciante,apos tentar realisar um desbloqueio pelo redsn0w deu aquele famosso erro 1015 ai reailizei o Pwned DFU e agora quero custumizar pelo itune mas o arquivo custon nao aparece disponivel para eu escolher so o arquivo restore o que eu faço

hehehehe desculpe os risos.

Na hora de clicar em RESTAURAR, segure a tecla SHIFT do teclado. So entao escolha a sua firmware CUSTON na nova janela que vai abrir.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa parte ja consigo mas o arquivo custon nao fica disponivel e como se tivesse em um formato que o progama nao reconheca e ai o que pode ser.... uso o windows 7

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0