SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
joel cruz

sansung gt-e2152L,sem audio

4 posts neste tópico

olá amigos do clan,esse atc esta sem audio na campainha e no auto-falante,pesquisei um repara para o mesmo e não encontrei,então fiz os seguintes procedimentos,recorrir ao manual técnico,e fiz ressoldagem no circuito da campainha e do alto-falante,medir os capacitores e resistores estão ok,o detalhe é que o manual do atc a comflitos de imformação dos componentes.caso algum amigo possa compartilhar a solução,agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá amigos do clan,esse atc esta sem audio na campainha e no auto-falante,pesquisei um repara para o mesmo e não encontrei,então fiz os seguintes procedimentos,recorrir ao manual técnico,e fiz ressoldagem no circuito da campainha e do alto-falante,medir os capacitores e resistores estão ok,o detalhe é que o manual do atc a comflitos de imformação dos componentes.caso algum amigo possa compartilhar a solução,agradeço.

O senhor já testou com outros componentes?

Campainha e alto falante?

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia amigo, so para reforçar a ajuda do nosso amigo felipe, se voce ja testol microfone campainha e alto falante e elas fora da placa estao dando positivo no medidor posivelmente ha uma falha no circuito de audio codec, resoldeo com cuidado ou troqueo. boa sorte e poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

O senhor já testou com outros componentes?

Campainha e alto falante?

obrigado pelo atenção felipe,mas eu já fiz todos esses procedimentos,testei outros auto-falantes e campainhas mas tudo mudo.fiz uma analise em todo circuito ,tem continuidade e etc.

eu imagino que seja como disse o nosso amigo denys marques,o defeito pode ser no codec,o fato é que eu já fiz essa ressolda,por outro lado não tenho placa espelho para retirar tal componente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0