SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Felipinho

i1 pedindo email e senha de usuario ??

14 posts neste tópico

jovem procure aki mesmo no forum ... pelo hard reset do seu aparelho... agora se nao sabe o que esta fazendo ... procure uma assistencia de confiança.... abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente vc esta falando sobre a conta de email, no i1 para baixar aplicativos pelo market ou outras aplicações vc precisa ter uma conta Google, crie uma e faça o login pelo aparelho para efetuar a liberação, caso seja realmente isso q esteja procurando, precisamos de mais detalhes.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu esta acontecendo a mesma coisa so que é ao ligar o aparelho e outra nao ta dando pra dar o reset pelos botao que vi no outro topico auguem pode ajudarv ?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu esta acontecendo a mesma coisa so que é ao ligar o aparelho e outra nao ta dando pra dar o reset pelos botao que vi no outro topico auguem pode ajudarv ?

Procedimento de

Tira codigo de seguraça do motorola nextel i1

1 Segura volume pra cima e pra baixo ao mesmo tempo

2 a tecla verde

3ª bolinha do meio

4 e o vemelha

tudo ao mesmo tempo fim

Compartilhar este post

Link para o post

Segue aqui uma imagem para melhor entendimento>

Please login or register to see this image. /vb/attachments/android-os/19432d1306336821-aparelhos-android-hard-reset-17193566.jpg" alt="Posted Image">

O procedimento já postado no forum: Please login or register to see this link.

Bom trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Segue aqui uma imagem para melhor entendimento>

Please login or register to see this image. /vb/attachments/android-os/19432d1306336821-aparelhos-android-hard-reset-17193566.jpg" alt="Posted Image">

O procedimento já postado no forum: Please login or register to see this link.

Bom trabalho

Ao melhor modo... "entendeu ou quer que eu desenhe" kkk otimo post. Agora tem uma coisa, vc ja viu quando vc faz tudo isso certinho e ele entra em flash trap, ao inves de reiniciar?

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado o meu tb entra direto em flash trap...

Tem algum outro modo?

o sr. tem que fazer como esta descrito acima,vai com calma que vai,com certeza,boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

tente mais algumas vezes caso não consiga somente no tecnico especializado que ele saberá como proceder ja peguei varios casos com o mesmo problema que o seu , entrando em flash direto ......

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado o meu tb entra direto em flash trap...

Tem algum outro modo?

Troque este flex-cable e faça o procedimento que os amigos Postouniao e Isaac Santos postaram logo à cima pois pelo que observei o seu ATC está com o volume up ou down falhando

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Troque este flex-cable e faça o procedimento que os amigos Postouniao e Isaac Santos postaram logo à cima pois pelo que observei o seu ATC está com o volume up ou down falhando

[ATTACH=CONFIG]27803[/ATTACH]

blz alex

muito bom tua participação e tbm tem boas intenções tuas respostas

mas depois de uma olhada nas regras da casa

Please login or register to see this link.

mas pra adiantar,uma delas é não responder tópicos inativos a mais de 30 dias

do resto contamos com tua ajuda amigo

forte abç

Compartilhar este post

Link para o post

O meu telefone ta bloqueado por excesso de tentativas de desbloqueio PADRÃO, agora ele pede Email e senha do Google para desbloquear, porem não tenho Email cadastrado em meu telefone! oque devo fazer (e o hard reset entra direto em flash)?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu telefone ta bloqueado por excesso de tentativas de desbloqueio PADRÃO, agora ele pede Email e senha do Google para desbloquear, porem não tenho Email cadastrado em meu telefone! oque devo fazer (e o hard reset entra direto em flash)?

se ler esse topico aqui mesmo, vc encontra a solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0