SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marcosvinny6

Lg MG377 com a tela preta

9 posts neste tópico

Olá tenho aqui um celular q funciona normal com sons, teclas e tudo mas a tela está preta, flex e o lcd aparentemente estão bons, não tenho certeza

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá tenho aqui um celular q funciona normal com sons, teclas e tudo mas a tela está preta, flex e o lcd aparentemente estão bons, não tenho certeza

Amigo para tirar essa duvida troque o LCD e o Flex use de preferencia ambos de proscedencia original

observe se ha algum vestigio de oxidaçao na PCI se nao tiver mesmo assim faça uma boa limpeza

se nao obtiver êxito faça uma atualizaçao de software boa sorte poste os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

olá mas como eu procedo a atualização de software

Amigo pelo que estou vendo vc nao tecnico, para realizar tal proscesso é necessário maquinas proficionais (BOX) te aconsselho a levar a uma assistencia de sua preferencia para realizar o processo necessário evitando danos futuros a seu celular, e se vc for tecnico nos informe quais maquinas possue para que possamos melhor lhe instruir.

Aguado resposta, fique com DEUS.

Compartilhar este post

Link para o post

ok mas mesmo a tela ficando acesa mas escura pode acontecer de ser o software ?

É uma ipotese mas nao deixa de ser um possivel defeito de memória, leve-o a uma assistencia de sua confiança para que possa ser sanado seu problema, boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, Cara amigo,pode até ser software,mais se tratando de um mg377, digo a vc que 95% é o cabo flex mesmo,pode trocar que é tiro e queda.Todos que chegaram aqui com display escuro ou azulado foi trocar o flex e pronto,até o momento não peguei um deste ainda com este defeito que fosse software,e olhe que já troquei muitos flex deste atc.Faça e poste resultado. Grato,Lobão.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite,

Cara amigo,pode até ser software,mais se tratando de um mg377, digo a vc que 95% é o cabo flex mesmo,pode trocar que é tiro e queda.Todos que chegaram aqui com display escuro ou azulado foi trocar o flex e pronto,até o momento não peguei um deste ainda com este defeito que fosse software,e olhe que já troquei muitos flex deste atc.Faça e poste resultado.

Grato,Lobão.

Como cita nosso Amigo lllobao primeiro procedimento é a troca do cabo Flex,muito cuidado ao remover para efetuar a troca ,pois pode danificar o Display.

Boa Sorte!Fica na Paz!¬¬;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0