SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Arkanoidblue

Em primeira mao, a cara do novo youtube

1 post neste tópico

Recebi convite da google para experimentar a no interface do Youtube.

Para quem ainda nao viu, aí vai.

Please login or register to see this image.

O YouTube estava testando neste mês um novo visual totalmente baseado em tom cinza e melhorias em diversos aspectos do site, como botões de interações e similares.

Dentro em breve, isso estará disponivel para todos os usuarios do site.

Como é de costume, eu disponibilizo um meio de todos terem acesso (numa manobra gambiarrística (?) de respeito) para todos.

Será necessário “criar” um cookie que será como uma chave que ativará o novo visual do site.

Vá para o YouTube no seu navegador e,

no Chrome, abra as Ferramentas do Desenvolvedor usando o atalho F12 ou Ctrl + Shift + J;

para o Firefox, use o atalho Ctrl + Shift + K para abrir o console.

Vá para a guia Console da janela de Ferramentas do Desenvolvedor e digite o seguinte, dando Enter logo após:

Please login or register to see this code.

Atualize a página do YouTube e provavelmente o novo visual aparecerá diante dos seus olhos. Em alguns casos, o código pode não funcionar. O motivo? Eu é que não sei, mas já sei que houve casos em que o cookie “falso” não fez efeito algum.

Então, se nada mudar, não me mate.

Sobre o novo visual, ele agora é dividido em três partes:

Informações sobre o usuário e o canal dele no lado esquerdo, vídeos de inscrições feitas pelo usuário no meio e vídeos recomendados à direita.

É um visual deveras bonito e mais organizado também, sem aquela centena de vídeos desorganizados na página inicial.

Será um grande avanço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0