Ir para conteúdo

N290 Full flash Quad band testada.


Posts Recomendados

Tem uma serie deste modelo ZTE N290 que mesmo aplicando este procedimento abaixo não obtém exito.

Digite *983*8284# sera pedido um codigo, entre com o codigo NCK . seu aparelho agora esta desbloqueado mas precisa configurar a Banda de frequencia.Agora digite *#3646633# Vá em Network Setting>Band Selection ira aparecer um mensagens "Telefone vai ficar em ofline" precione Ok, logo apos deslize entre as opções e escolha Auto precione Ok !!Pronto aparelho desbloqueado e devidamente configurado para qualquer chip!

Ha algum tempo postei um arquivo full flash para que os Amigos que tivesse a oportunidade de testar que postasse resultado,como hoje me apareceu um aqui que mesmo fazendo o procedimento acima não deu resultado e o Cliente autorizou o teste eu o fiz e deu resultado positivo.Apliquei a Full flash com a Infinity demorou cerca de 9 minutos e o resultado foi excelente funcionado Quad band sem necessidade de Jumper.Arquivo Full flash ZTE N290 Operadora Vivo.http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/54/264-arquivos-de-flashes-para-infinity-box-3.html;paz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

etinho tem alguma outra box que faça atualizaçao do zte n290... ja passei por esse problema..mais nao tenho a infinity... abraços

Eu nunca fiz o teste mais Amigos já citaram ter sucesso com a Spiderman e GPGDragon,porem não testei. No link abaixo tem uma flash para Spiderman porem não tem especificação se a mesma opera em Quad band,tambem não sei se a Spiderman reconhece um arquivo extraido pela Infinity,se aparecer outro certamente farei o teste.http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/96/473-firmware-spiderman-45.html No mais poderá estar fazendo um backup do ATC por questão de segurança e tentar aplicar a Full flash,se for arriscar aguardamos resultado.Boa Sorte!Fica na Paz!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo etinho agora fiquei confuso com esse atc, sua flash tem 24 mb enquanto o meu backup tem 67mb, sera que se trata de outra versao de aparelho? a sua flash trava o programa da spiderman, pelo menos aqui no meu pc travou, a flash que voce indicou funcionou 100% aqui, o unico segredo em passar pela spiderman eh usar o cabo universal, pq pelo usb nao vai de jeito nenhum estou anexando a pinagem:

http://www.clangsm.com.br/vb/zte/53168-pinout-zte.html#post270621

Para garantir ja vou anexar. Ai nao sei se é o meu pc, ou se sao versões diferentes de aparelho ou entao simplesmente os arquivos da infinit nao sao compativeis com a spiderman. fica ai a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo etinho agora fiquei confuso com esse atc, sua flash tem 24 mb enquanto o meu backup tem 67mb, sera que se trata de outra versao de aparelho? a sua flash trava o programa da spiderman, pelo menos aqui no meu pc travou, a flash que voce indicou funcionou 100% aqui, o unico segredo em passar pela spiderman eh usar o cabo universal, pq pelo usb nao vai de jeito nenhum estou anexando a pinagem, nao sei se jah tem postado aqui, mas para garantir jah vou anexar.ai nao sei se eh o meu pc, ou se sao versões diferentes de aparelho ou entao simplesmente os arquivos da infinit nao sao compativeis com a spiderman. fica ai a dica.

Como afirmei fiz o teste com a Infinity,assim que tiver oportunidade estarei testanto com a GPG e Spiderman e postarei resultado.

¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 meses depois...

... a flash que voce indicou funcionou 100% aqui, o unico segredo em passar pela spiderman eh usar o cabo universal, pq pelo usb nao vai de jeito nenhum estou anexando a pinagem, não sei se jah tem postado aqui, mas para garantir jah vou anexar.ai nao sei se eh o meu pc, ou se sao versões diferentes de aparelho ou entao simplesmente os arquivos da infinit nao sao compativeis com a spiderman. fica ai a dica.

Registro bem sucedido!

... te mandei uma PM não sei ...

Caro "Kodama" e demais futuros que passarem por aqui, não ha necessidade enviar mensagem particular nem nada, só postar aqui no fórum aberto, todos irão ajudar, para isso que estamos por aqui, assim para evitar maiores transtornos, passem para este ou se dirigem a qualquer área deste fórum que suporte este modelo, abraço a todos: Problema para conectar o N290 ...

Que sejam agradecidos todos que contribuírem e sem mais:

Este está devidamente encaminhado e fechado com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...